terça-feira, 15 de maio de 2012

Música: Joey Ramone e muito mais!


Esta semana (dia 19) Joey Ramone completaria 61 anos. 

Eu, como todo fã de Ramones que se preze, não poderia deixar a data passar em branco. Principalmente agora, com o lançamento do segundo disco póstumo solo de Joey. Embora o lançamento oficial de “...ya know?” seja só dia 22 de maio, é só dar uma busca pela internet que já é possível encontrar a belezura. Já ouviram?
Discaço para fã nenhum botar defeito.

Ainda falando de discos, indico a lista dos 22 Discos que Você Deveria Ouvir em Maio do site Tenho Mais Discos Que Amigos! (ou, para os íntimos ou preguiçosos, TMDQA). Uma seleção e tanto que traz, entre outros, o citado disco do Joey Ramone, o primeiro do Pennywise com o novo vocalista (que não ficou devendo nada ao vocalista antigo), o novo do Garbage (que ainda não ouvi, mas estou louca para escutar), o lançamento do Hot Water Music (que também está na minha lista a ser conferido), Slash, Regina Spektor, Norah Jones e mais um monte de coisa bacana.

Para finalizar o post musical, indico também o site GabbaGabba Radio, onde é possível ler notícias sobre o mundo da música, ouvir a rádio por streaming, assistir a vídeos e ainda fazer download de pérolas dos filmes B. Um achado!

5 comentários:

Anônimo disse...

RIP Joey... Preciso ouvir esse disco, deu vontade, agora! :D

Meo, é mesmo! Já saiu o CD novo do Garbage! PRECISO!

Adorei o post!

bjs!

Karla disse...

Mi, eu sou fascinada por música, mesmo não tendo o melhores dos ouvidos. Vou seguir as dicas para conhecer coisas novas!
De Ramones eu só conheço as "básicas", de forma geral não vou para o punk rock tão fácil, mas admito que algumas composições são interessantes.

:)
beijos!

Gabi Orlandin disse...

Não sou fã de Ramones, então estava bem por fora. Mas fiquei curiosa pelo "Discaço" e agora tenho que ouvir pra conhecer. Não conhecia nenhum dos sites que você indicou, e não sou muito ligada em música, só ouço o que baixo mesmo - e sempre as mesmas, hehe.
Beijos.

BrunaReis disse...

Acredita que eu não gosto muito de Ramones? hahahaah só canto e danço as músicas que tocam na balada mesmo hehe

Mas adorei o blog
Beijão
Bruna Reis
http://desbravandohistorias.com.br/

Anônimo disse...

Putz! Não tem muito nem o que falar do Joey Ramone. Ramones e afins... Sou fã e isso vai deturpar tudo que é comentário. Parece que já vazou o disco novo... Ainda não ouvi...

O do hot water é discão. Exister. Já tá em loop no meu playlist, olha que só faz 3 dias que tô com ele!

Belo post!

Para música independent, leio sempre o besouros.net, bacana também...