Mostrando postagens com marcador Chegou em Casa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chegou em Casa. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Chegou em Casa - Agosto/2016

Hey!

Como vocês estão?
Vim aqui rapidinho mostrar o que chegou de novo em agosto.
Comecei o mês gastando meu rico dinheirinho na Amazon, graças às suas promoções-relâmpago que colocaram em destaque esses livros maravilhosos.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Chegou em Casa - Julho/2016

Olás!

E aqui estou eu mais uma vez para mostrar as novidades da estante. “Em busca de Frankenstein”, “Malditas”, “Alguém Como Centopeias Gigantes?” e “Férias de Natal” foram compras em momentos e lugares distintos. “Possessão” eu ganhei de presente da Lulu, que finalmente conheci pessoalmente (tks! volta logo!). O segundo box da coleção Edgar Allan Poe no Cinema comprei na Livraria Cultura.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Chegou em Casa - Junho/2016

Olás!

Junho passou feito foguete e eu nem vi. Só me dei conta hoje, quando entrei no blog para fazer o post sobre os livros novos da estante. Gente, só fiz 1 post no mês passado! Como assim? Eu jurava que tinha escrito mais alguns... Bem, na minha cabeça escrevi bem mais. Tô falando sério! Eu queria uma máquina que a gente plugasse na cabeça e fizesse download do conteúdo. Porque eu realmente escrevo mentalmente. Não são apenas ideias sobre o que escrever. Eu digito mentalmente, palavra por palavra. Consigo visualizar até a pontuação, as correções que faço. Tá tudo prontinho aqui na mente. É só mandar pro blog... hahaha.

Mas vamos ao que interessa. As novidades da estante estão aí na foto abaixo. Comprei o História do Cinema porque é um livro bem interessante que vai além de uma lista de filmes de sucesso. O autor fala de obras que trouxeram inovações para o cinema e influenciaram outros cineastas – mesmo que o filme em si não tenha arrebatado plateias e críticos. Comecei a ler e estou gostando. O Vegano? Por que não? eu vi outro dia na livraria e achei bem bacana, com receitas diferentes. Já quero botar tudo em prática. O Dançarinas é um livro de contos da Atwood e o próximo a ser lido em conjunto com as amigas. O Compromisso foi o segundo livro que comprei dessa coleção da Folha. No campo das trocas, consegui A Linguagem de Shakespeare e O Amor e Outros Objetos Pontiagudos no Skoob.


E foi isso.
O que tem de novo aí na casa de vocês? 
Beijo e até+!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Chegou em Casa - Maio/2016

Olá!

Em maio teve promoção da DarkSide na Amazon: comprando 4 títulos, 1 saía de graça. Tentei resistir, mas foi inútil. Comprei esses quatro que já estavam na lista de querências fazia tempo. Aproveitei o frete (ou melhor, a ausência dele) para pedir também o segundo da quadrilogia da Ferrante – que será discutido dia 25/6 na Livraria Tapera Taperá aqui em São Paulo. Para completar, comprei o do Pirandello, que saiu pela Coleção Folha Grandes Nomes da Literatura (primeiro título da coleção que adquiri, gente!).


quarta-feira, 11 de maio de 2016

Chegou em Casa - Março e Abril/2016

Olás!

Nada como uma crise para o cumprimento da meta de reduzir compras, não é?
Para mim, tem dado supercerto! Tanto que, como as novidades da estante foram bem poucas em março e abril, resolvi mostrar tudo em um único post.
Então lá vai!

quarta-feira, 2 de março de 2016

Chegou em Casa - Fevereiro/2016

Oi!

Fevereiro foi um mês de poucas novidades na estante (o que é até bom, considerando a falta de espaço crítica que rola aqui em casa). Tudo o que chegou de novo está aí na foto abaixo: ‘Royale com queijo’ e ‘A sociedade literária e a torta de casca de batata’ foram trocas feitas pelo Skoob; ‘A arte de ser normal’ foi presente; ‘Outros cantos’ comprei no lançamento e foi autografado pela autora; ‘Shakespeare and Company’ e ‘Lições de vida das grandes heroínas da literatura’ comprei numa promoção da Livraria da Travessa.


E aí na casa de vocês, o que chegou de novo? 
Beijo!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Chegou em Casa - Janeiro/2016

Oi!

Vou começar mostrando as trocas e os presentes de janeiro. ‘Fragmentos’, ‘Mary Reilly’ e ‘O leitor do trem das 6h27’ consegui no Skoob. ‘O Buda no Sótão’ ganhei da Lígia, do Randomicidades Aleatórias (tks!!). Os marcadores vieram no envelope estiloso junto com um bilhetinho da Maira, do Blog Amarelo (chegaram em dezembro, mas acabei deixando os coitados na caixa de correspondência até o começo de janeiro...rs. Muito obrigada, Maira!)


domingo, 3 de janeiro de 2016

Chegou em Casa - Dezembro/2015

Oi!

Em dezembro tivemos a triste notícia do fim da editora Cosac Naify. Então, fui atrás dos livros que eu queria antes que virassem item de colecionador. Lógico que eu gostaria de ter comprado vários outros, mas fiquei só com os essenciais mesmo (de autores que adoro - no caso do Poe; edições especiais - essa do Joseph Conrad é uma obra de arte; séries que eu já tinha começado - esse do Alan Pauls; e o Bambi - que eu estava cobiçando desde o lançamento, mas não pretendia comprar agora, isto é, até que anunciaram o fechamento da editora).


quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Chegou em Casa - Novembro/2015

Olás!

Novembro estava sendo um mês sem muitas novidades, mas aí chegou a Black Friday... Tudo bem que não consegui nada que eu realmente precisava comprar, porque os descontos foram inexistentes, mas, em compensação, os livros fizeram minha alegria. Então vamos a eles!


Todas essas lindezas da foto acima vieram na Amazon BR. O site estava com promoções incríveis a semana toda antes da Black Friday. Aproveitei para comprar quadrinhos e uns outros que estavam bem baratinhos. Sofia aprovou as escolhas!

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Chegou em Casa - Outubro/2015

Olás!

Outubro foi o mês do meu aniversário, o que significa vários livros novos!


‘Alien’ e ‘Rinha de Gatos’ eu ganhei do meu primo (que conhece bem meus gostos). ‘As pequenas virtudes’ e os marcadores fofos de gatinho foram presentes da Ju, dos Espanadores. ‘Oliver Twist em quadrinhos’ foi um presente indireto da MiH (ela me deu o ‘Johnny Cash em quadrinhos’ – mas eu já tinha e, quando fui trocar, me apaixonei pelo traço dessa adaptação do Dickens). Obrigada, meninas! Vou deixar na prateleira de baixo da estante para ler logo!

domingo, 4 de outubro de 2015

Chegou em Casa - Setembro/2015

Olás!

Em setembro teve uma semana de promoção dos livros do King no Submarino e eu aproveitei para comprar os últimos lançamentos do autor. Ainda achei essa Enciclopédia dos Quadrinhos e esse livro da Margaret Atwood por 9,90. Já que estava botando coisas no carrinho, comprei esse Vasto Mar de Sargaços, que conta a versão da história da esposa presa no sótão, personagem do livro Jane Eyre, da Charlotte Brontë. Tô bem curiosa!


quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Chegou em Casa - Agosto/2015

Olás!

Em agosto teve semana de aniversário da Amazon brasileira e, dentre os vários livros em promoção, os quadrinhos chamaram minha atenção (rimou!). Comprei vários desejados: O Perfura-Neve, Penadinho, Bidu, Bordados, Lucille e, por fim, Exterminador do Futuro (que não é HQ, mas eu adoro). 
P.S.: A gata plus size não comprei na Amazon, mas mandou dizer que aprova a caixa de papelão tamanho G enviada pela loja >.<

sábado, 8 de agosto de 2015

Chegou em Casa - Julho/2015

Oi!

Julho estava sendo um mês de ‘compra zero’, até que, nos últimos dias, o Submarino fez mais uma edição da Black Night. Como sempre, entrei despretensiosamente no site, ‘só para dar uma olhadinha’, e daí... vários livros de culinária por 4,90! Inclusive esse da Nigella! Nem que eu tivesse que parcelar esse valor em 10 vezes, não ia deixar de comprar! Aproveitei o embalo e botei o da Bela Gil no carrinho também (não era 4,90, mas estava mais barato do que normalmente). Fiquei fuçando as promos e achei esse do Faulkner, e os outros três da editora José Olympio por menos de 10,00 cada. Considero todos bons negócios.


sexta-feira, 3 de julho de 2015

Chegou em Casa - Junho/2015

Oiê!
Chegou o momento “pequenas doses de alegria que vieram morar em casa”.


Em junho, o Submarino fez uma daquelas promoções de livros a R$10,00. Entre as ofertas, havia dois que eu queria: ‘A Chave de Casa’ e ‘Peregrinos’. Botei no carrinho, mas achei que não eram tãããããão necessários e que eu poderia comprar em outra oportunidade. Só que esse pessoal do Sub é sagaz e, no dia seguinte, colocaram uma promoção diferente no ar: vários livros com desconto, selecionados por faixa de preço. Fui lá olhar e dou de cara com ‘O Pedante na Cozinha’, que estava na minha lista de desejados fazia um bom tempo. Fucei mais um pouco e encontrei esse do Baricco, autor que virou minha mais nova obsessão, mais esses dois de contos (gênero que tenho lido bastante ultimamente) e ‘Idiopatia’, que eu já tinha em e-book, mas a versão impressa custava menos de 5 pilas, então valia a pena.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Chegou em Casa - Maio/2015

Ois!

Como vocês estão?
Lembram que na coluna ‘Chegou em Casa’ de abril só tinha 1 foto e que eu disse que estava esperando a chegada de outras aquisições? Pois é... elas chegaram em maio e, portanto, a estante está cheia de novidades.

O primeiro a desembarcar aqui em casa foi esse livro ma-ra-vi-lho-so do Hitchcock que eu namorava havia tempos. Aproveitei uma promoção da Livraria da Travessa e agora tenho um exemplar para chamar de meu. O DVD do Lovecraft eu comprei no evento de lançamento, que rolou na Livraria Cultura e foi muito bacana. Saí de lá doida para assistir aos filmes e ao documentário e para ler outras obras do autor.


segunda-feira, 4 de maio de 2015

Chegou em Casa - Abril/2015

Ei, povo!

Este é o post mais breve desta coluna (pelo menos, até agora). Os únicos livros que chegaram em casa são os dessa foto aí: a biografia do Gabo e o livro do Philip Roth, que comprei no sebo; ‘Jesus Kid’ e ‘Camundo’, que consegui em trocas no Skoob. Fui ou não fui uma pessoa controlada? Hahahaha... mentira. Comprei outros livros, mas ainda não chegaram. Vão aparecer por aqui só nas novidades de maio.


E vocês, que novidades têm para mostrar?
Beijo!


quinta-feira, 2 de abril de 2015

Chegou em Casa - Março/2015

Olás!

Março estava chegando ao fim e eu não tinha comprado nenhum livro. Mas aí a Cosac Naify me aparece com um bota-fora com descontos de até 90% e no depósito bem pertinho de casa, ou seja, fui 'obrigada' a ir lá dar uma olhada e, nessas, acabei comprando essas belezuras aí embaixo.

terça-feira, 3 de março de 2015

Chegou em Casa - Fevereiro/2015

Oi, gente!

Fevereiro até que foi um mês controlado. Acabei comprando só uns livros de bolso (adoro!) para ler no metrô. Ah... aproveitei para adquirir o mais recente lançamento do Saramago, que estava em promoção. Passando pela banca de jornal, dei de cara com essa edição especial da Disney, que traz 11 histórias com a temática de rock. Embora eu não goste muito dos quadrinhos do Mickey, me divirto bastante com o Pato Donald. Achei legalzinha.


terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Chegou em Casa - Janeiro/2015

Olás!

Continuo com o objetivo de restringir as compras o máximo possível. Com isso em mente, os quadrinhos, graphic novels e mangás têm preferência na compra, já que ler esse tipo de livro no Kindle é um tormento. Assim, aproveitei uma promoção da FNAC em janeiro e comprei os desejados “Do inferno” e “Dexter HQ”. Os outros dois estavam em promoção e comprei junto com o presente de uma amiga (a velha desculpa de “aproveitar o frete”... rs).

sábado, 3 de janeiro de 2015

Chegou em Casa - Dezembro/2014

Olás!

Para começar o último ‘Chegou em Casa’ de 2014, os livros adquiridos no Submarino durante a Black Friday. Chegaram logo depois que eu postei as novidades de novembro, então não puderam ser mostrados antes. “Doutor Sono” estava com um precinho ótimo e aproveitei que algumas edições da “Granta” também estavam baratas e botei tudo no carrinho.