Mostrando postagens com marcador Chegou em Casa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chegou em Casa. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 2 de setembro de 2016
segunda-feira, 1 de agosto de 2016
Chegou em Casa - Julho/2016
Olás!
E
aqui estou eu mais uma vez para mostrar as novidades da estante. “Em busca de Frankenstein”, “Malditas”, “Alguém
Como Centopeias Gigantes?” e “Férias
de Natal” foram compras em momentos e lugares distintos. “Possessão” eu ganhei de presente da
Lulu, que finalmente conheci pessoalmente (tks! volta logo!). O segundo box da
coleção Edgar Allan Poe no Cinema comprei
na Livraria Cultura.
terça-feira, 5 de julho de 2016
Chegou em Casa - Junho/2016
Olás!
Junho
passou feito foguete e eu nem vi. Só me dei conta hoje, quando entrei no blog
para fazer o post sobre os livros novos da estante. Gente, só fiz 1 post no mês
passado! Como assim? Eu jurava que tinha escrito mais alguns... Bem, na minha cabeça
escrevi bem mais. Tô falando sério! Eu queria uma máquina que a gente plugasse na cabeça e
fizesse download do conteúdo. Porque eu realmente escrevo mentalmente. Não são
apenas ideias sobre o que escrever. Eu digito mentalmente, palavra por palavra.
Consigo visualizar até a pontuação, as correções que faço. Tá tudo prontinho
aqui na mente. É só mandar pro blog... hahaha.
Mas
vamos ao que interessa. As novidades da estante estão aí na foto abaixo. Comprei
o História do Cinema porque é um
livro bem interessante que vai além de uma lista de filmes de sucesso. O autor
fala de obras que trouxeram inovações para o cinema e influenciaram outros
cineastas – mesmo que o filme em si não tenha arrebatado plateias e críticos. Comecei
a ler e estou gostando. O Vegano? Por
que não? eu vi outro dia na livraria e achei bem bacana, com receitas
diferentes. Já quero botar tudo em prática. O Dançarinas é um livro de contos da Atwood e o próximo
a ser lido em conjunto com as amigas. O
Compromisso foi o segundo livro que comprei dessa coleção da Folha. No
campo das trocas, consegui A Linguagem
de Shakespeare e O Amor e Outros
Objetos Pontiagudos no Skoob.
E
foi isso.
O
que tem de novo aí na casa de vocês?
Beijo
e até+!
quarta-feira, 8 de junho de 2016
Chegou em Casa - Maio/2016
Olá!
Em
maio teve promoção da DarkSide na Amazon: comprando 4 títulos, 1 saía de
graça. Tentei resistir, mas foi inútil. Comprei esses quatro que já estavam na
lista de querências fazia tempo. Aproveitei o frete (ou melhor, a ausência
dele) para pedir também o segundo da quadrilogia da Ferrante – que será discutido dia 25/6 na Livraria Tapera Taperá aqui
em São Paulo. Para
completar, comprei o do Pirandello,
que saiu pela Coleção Folha Grandes Nomes da Literatura (primeiro título da
coleção que adquiri, gente!).
quarta-feira, 11 de maio de 2016
quarta-feira, 2 de março de 2016
Chegou em Casa - Fevereiro/2016
Oi!
Fevereiro
foi um mês de poucas novidades na estante (o que é até bom, considerando a
falta de espaço crítica que rola aqui em casa). Tudo o que chegou de novo está
aí na foto abaixo: ‘Royale com queijo’ e
‘A sociedade literária e a torta de
casca de batata’ foram trocas feitas pelo Skoob; ‘A arte de ser normal’
foi presente; ‘Outros cantos’ comprei
no lançamento e foi autografado pela autora; ‘Shakespeare and Company’ e ‘Lições
de vida das grandes heroínas da literatura’ comprei numa promoção da Livraria da Travessa.
E aí
na casa de vocês, o que chegou de novo?
Beijo!
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
Chegou em Casa - Janeiro/2016
Oi!
Vou
começar mostrando as trocas e os presentes de janeiro. ‘Fragmentos’, ‘Mary Reilly’ e ‘O
leitor do trem das 6h27’ consegui no Skoob.
‘O Buda no Sótão’ ganhei da Lígia,
do Randomicidades Aleatórias (tks!!). Os marcadores vieram no envelope estiloso
junto com um bilhetinho da Maira, do Blog Amarelo (chegaram em dezembro, mas
acabei deixando os coitados na caixa de correspondência até o começo de
janeiro...rs. Muito obrigada, Maira!)
domingo, 3 de janeiro de 2016
Chegou em Casa - Dezembro/2015
Oi!
Em
dezembro tivemos a triste notícia do fim da editora Cosac Naify. Então, fui atrás dos livros que eu queria antes que
virassem item de colecionador. Lógico que eu gostaria de ter comprado vários
outros, mas fiquei só com os essenciais mesmo (de autores que adoro - no caso
do Poe; edições especiais - essa do Joseph Conrad é uma obra de arte;
séries que eu já tinha começado - esse do Alan
Pauls; e o Bambi - que eu
estava cobiçando desde o lançamento, mas não pretendia comprar agora, isto é, até que anunciaram o fechamento da editora).
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015
Chegou em Casa - Novembro/2015
Olás!
Novembro
estava sendo um mês sem muitas novidades, mas aí chegou a Black Friday... Tudo
bem que não consegui nada que eu realmente precisava comprar, porque os
descontos foram inexistentes, mas, em compensação, os livros fizeram minha
alegria. Então vamos a eles!
Todas
essas lindezas da foto acima vieram na Amazon BR. O site estava com promoções incríveis a semana toda antes da Black Friday.
Aproveitei para comprar quadrinhos e uns outros que estavam bem baratinhos.
Sofia aprovou as escolhas!
terça-feira, 3 de novembro de 2015
Chegou em Casa - Outubro/2015
Olás!
Outubro
foi o mês do meu aniversário, o que significa vários livros novos!
‘Alien’ e ‘Rinha de Gatos’ eu ganhei do meu primo (que conhece bem meus
gostos). ‘As pequenas virtudes’ e os
marcadores fofos de gatinho foram presentes da Ju, dos Espanadores. ‘Oliver Twist em quadrinhos’ foi um
presente indireto da MiH (ela me deu o ‘Johnny
Cash em quadrinhos’ – mas eu já tinha e, quando fui trocar, me apaixonei
pelo traço dessa adaptação do Dickens). Obrigada, meninas! Vou deixar na
prateleira de baixo da estante para ler logo!
domingo, 4 de outubro de 2015
Chegou em Casa - Setembro/2015
Olás!
Em
setembro teve uma semana de promoção dos livros do King no Submarino e eu aproveitei para comprar os últimos lançamentos do
autor. Ainda achei essa Enciclopédia dos
Quadrinhos e esse livro da Margaret
Atwood por 9,90. Já que estava botando coisas no carrinho, comprei esse Vasto Mar de Sargaços, que conta a
versão da história da esposa presa no sótão, personagem do livro Jane Eyre, da Charlotte Brontë. Tô bem
curiosa!
quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Chegou em Casa - Agosto/2015
Olás!
Em agosto
teve semana de aniversário da Amazon
brasileira e, dentre os vários livros em promoção, os quadrinhos chamaram
minha atenção (rimou!). Comprei vários desejados: O Perfura-Neve, Penadinho, Bidu, Bordados, Lucille e, por fim, Exterminador do Futuro (que não é HQ,
mas eu adoro).
P.S.: A gata plus size
não comprei na Amazon, mas mandou dizer que aprova a caixa de papelão tamanho G
enviada pela loja >.<
sábado, 8 de agosto de 2015
Chegou em Casa - Julho/2015
Oi!
Julho
estava sendo um mês de ‘compra zero’, até que, nos últimos dias, o Submarino fez mais uma edição da Black
Night. Como sempre, entrei despretensiosamente no site, ‘só para dar
uma olhadinha’, e daí... vários livros de culinária por 4,90! Inclusive esse da
Nigella! Nem que eu tivesse que
parcelar esse valor em 10 vezes, não ia deixar de comprar! Aproveitei o embalo
e botei o da Bela Gil no carrinho
também (não era 4,90, mas estava mais barato do que normalmente). Fiquei
fuçando as promos e achei esse do Faulkner,
e os outros três da editora José Olympio por menos de 10,00 cada.
Considero todos bons negócios.
sexta-feira, 3 de julho de 2015
Chegou em Casa - Junho/2015
Oiê!
Chegou
o momento “pequenas doses de alegria que vieram morar em casa”.
Em
junho, o Submarino fez uma daquelas
promoções de livros a R$10,00. Entre as ofertas, havia dois que eu queria: ‘A Chave de Casa’ e ‘Peregrinos’. Botei no carrinho, mas
achei que não eram tãããããão necessários e que eu poderia comprar em outra
oportunidade. Só que esse pessoal do Sub
é sagaz e, no dia seguinte, colocaram uma promoção diferente no ar: vários
livros com desconto, selecionados por faixa de preço. Fui lá olhar e dou de
cara com ‘O Pedante na Cozinha’, que estava na minha lista de desejados fazia
um bom tempo. Fucei mais um pouco e encontrei esse do Baricco, autor que virou minha mais nova obsessão, mais esses dois de contos (gênero que tenho lido
bastante ultimamente) e ‘Idiopatia’, que
eu já tinha em e-book, mas a versão impressa custava menos de 5 pilas, então
valia a pena.
terça-feira, 2 de junho de 2015
Chegou em Casa - Maio/2015
Ois!
Como
vocês estão?
Lembram
que na coluna ‘Chegou em Casa’ de abril só tinha 1 foto e que eu disse que
estava esperando a chegada de outras aquisições? Pois é... elas chegaram em
maio e, portanto, a estante está cheia de novidades.
O primeiro a desembarcar aqui em casa foi esse livro ma-ra-vi-lho-so do Hitchcock que eu namorava havia tempos.
Aproveitei uma promoção da Livraria da
Travessa e agora tenho um exemplar para chamar de meu. O DVD do Lovecraft eu comprei no evento
de lançamento, que rolou na Livraria
Cultura e foi muito bacana. Saí de lá doida para assistir aos filmes e ao
documentário e para ler outras obras do autor.
segunda-feira, 4 de maio de 2015
Chegou em Casa - Abril/2015
Ei, povo!
Este
é o post mais breve desta coluna (pelo menos, até agora). Os únicos livros que
chegaram em casa são os dessa foto aí: a biografia
do Gabo e o livro do Philip Roth, que comprei no sebo; ‘Jesus Kid’ e ‘Camundo’, que consegui em trocas no Skoob.
Fui ou não fui uma pessoa controlada? Hahahaha... mentira. Comprei outros
livros, mas ainda não chegaram. Vão aparecer por aqui só nas novidades de maio.
E
vocês, que novidades têm para mostrar?
Beijo!
quinta-feira, 2 de abril de 2015
terça-feira, 3 de março de 2015
Chegou em Casa - Fevereiro/2015
Oi,
gente!
Fevereiro
até que foi um mês controlado. Acabei comprando só uns livros de bolso (adoro!)
para ler no metrô. Ah... aproveitei para adquirir o mais recente lançamento do
Saramago, que estava em
promoção. Passando pela banca de jornal, dei de cara com essa
edição especial da Disney, que traz 11 histórias com a temática de rock. Embora
eu não goste muito dos quadrinhos do Mickey, me divirto bastante com o Pato
Donald. Achei legalzinha.
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
Chegou em Casa - Janeiro/2015
Olás!
Continuo
com o objetivo de restringir as compras o máximo possível. Com isso em mente,
os quadrinhos, graphic novels e mangás têm preferência na compra, já que ler
esse tipo de livro no Kindle é um tormento. Assim, aproveitei uma promoção da
FNAC em janeiro e comprei os desejados “Do
inferno” e “Dexter HQ”. Os outros dois estavam em promoção e
comprei junto com o presente de uma amiga (a velha desculpa de “aproveitar o
frete”... rs).
sábado, 3 de janeiro de 2015
Chegou em Casa - Dezembro/2014
Olás!
Para
começar o último ‘Chegou em Casa’ de
2014, os livros adquiridos no Submarino durante a Black Friday. Chegaram logo depois que
eu postei as novidades de novembro, então não puderam ser mostrados antes. “Doutor Sono” estava com um precinho
ótimo e aproveitei que algumas edições da “Granta”
também estavam baratas e botei tudo no carrinho.
Assinar:
Postagens (Atom)



















