quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Desafio 12 Meses de Poe - Apresentação

Oi, gente!

Repararam que esta semana estou botando ordem da casa, quer dizer, no blog? Como eu havia dito no post de balanço de 2015 e projetos para 2016, uma das minhas novas empreitadas será participar do 'Desafio 12 Meses de Poe'.



O que é?
Criado pela Anna Costa, o objetivo do desafio é ler 12 contos do Edgar Allan Poe, um por mês, e trocar experiências com outros leitores.

Como funciona?
Os contos foram previamente selecionados pela Anna, conforme o calendário acima. Tem alguns bem famosos e outros nem tão conhecidos. Mas quem quiser ler contos diferentes também pode!

Ah... mas não tenho livros do autor e/ou não quero gastar dinheiro com isso.
Sem problema! Como a obra do Poe é de domínio público, é fácil de achar na internet. E, para facilitar, a Anna criou um link onde é possível baixar todos os contos em formato PDF, para ler no seu computador, no tablet, no celular ou no e-reader. Ou seja... só não lê quem não quer.

Participação/Divulgação
- Participe e/ou divulgue usando a hashtag #12mesesdepoe
- Acompanhe a página do Facebook: 12 Meses de Poe
- Inscreva-se para receber um lembrete mensal do desafio por e-mail: http://goo.gl/forms/RPXw0aSmdb

Mais Poe
- Posts aqui no blog sobre esse escritor do coração

****************
Conforme eu for lendo os contos e fazendo as resenhas, atualizarei esta postagem com os títulos e links.

Venham ler com a gente!

Nenhum comentário: