terça-feira, 4 de abril de 2017

Chegou em Casa - Março/2017

Olá!

Passei quase o mês todo de março sem comprar nada, mas na última semana várias promoções incríveis apareceram e não resisti. A primeira foi na Saraiva, que estava vendendo os livrinhos de sua coleção de bolso a partir de R$ 3,90!! E a promo ainda era cumulativa, ou seja, comprei esses 5 e paguei só 4.


No dia seguinte foi a vez da Amazon BR vir com tentação: promoção de mangás e quadrinhos. Comprei esse mangá do Lovecraft e a HQ de 'Entrevista com o Vampiro' que estavam na minha lista de desejados fazia tempo e descobri esse 'Desconstruindo Una', que me pareceu muito bom, então botei no carrinho também. Ah... essa edição comemorativa de 30 anos da Cia. das Letras ganhei de um amigo.

Para encerrar, fui dar aquele passeio básico pelas Americanas, para admirar os ovos de páscoa (e passar vontade porque os preços são impraticáveis), e encontrei esses DVDs bacanas em embalagem econômica. Gosto muito da ideia e ficaria muito feliz se lançassem sempre essa opção mais simples e barata.


E assim terminou o mês.
E na casa de vocês, quais são as novidades?
Beijo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muita aquisição boa! Essa promoção da coleção de bolso da Saraiva foi tentadora. Michelle, espero que você goste de "Entrevista com o Vampiro: A História de Claudia". Eu adorei esse quadrinho ♥. Beijos!

Angélica Roz disse...

Oi Michele!
Aiii não acredito que não vi essa promoção da Saraiva.
Mas por um lado até foi bom... Pois, não posso gastar!! E não iria conseguir me segurar quanto a essa coleçãp de bolso. Tem vários títulos que desejo muitoo.
Muito boas as suas aquisições de março. :)
Bjs!

Michelle disse...

Lulu,
'Entrevista com o Vampiro' (livro e filme) são muito adolescência, né? Nostalgia total. Nem preciso dizer que tenho altas expectativas para esse quadrinho...

Angélica,
Eu tenho me controlado nas compras, mas esses de bolso eram tão baratinhos... cedi à tentação... hahaha