quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mistério da Santa Casa

Onde foram parar os gatos da Santa Casa de São Paulo?

Para quem não sabe, na Santa Casa havia aproximadamente 300 gatos, que eram jogados lá regularmente, pelos mais diversos motivos. Ao que parece, uma das enfermeiras de lá cuidava deles e os castrava, na medida do possível. Acontece que por medidas sanitárias os gatos não podiam ficar por lá. Até aí eu entendo. Mas do dia para noite todos eles sumiram. TODOS! A direção do hospital diz que foram levados por uma ONG (que eles não quiseram informar). OK. Vamos fingir que acreditamos. Que ONG tem espaço e $ para pegar 300 gatos de uma só vez? Meu palpite? Incineraram os gatos. Seria um bom método, sem vestígios, não?

A ordem por lá é chamar a polícia se alguém for visto "desovando" gatos na Santa Casa. Mais uma vez, concordo. Abandonar os animais é crime. Entretanto, poderiam aproveitar e chamar a polícia para investigar o sumiço dos felinos.

Será que ninguém viu nada? Isso não pode ficar assim!
Fonte: Folha / G1

2 comentários:

ee disse...

É uma pena o que acontece!
Pior ainda é pensar que isso nunca vai ser solucionado, porque por mais que a gente pressione, não vão fazer muito, não. Se não há força de vontade para salvar um ser humano, nossos semelhantes, que dirá animaizinhos, que há poucas pessoas que cuidam e gostam! Totalmente triste!=/

Sarah disse...

Que absurdo. Solução fácil, não? Os doentes de lá precisam ficar atentos, pois em caso de superlotação, vai que o hospital resolve o problema da mesma forma... e "doa" os doentes para a mesma ONG misteriosa.