sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Veja Mais Mulheres - Ano 4



E aqui estou eu para a quarta edição do #vejamaismulheres, projeto criado pela Cláudia Oliveira em 2016 (outras hashtags usadas pela internet afora e aqui no blog são #52FilmsByWomen e #52FilmesPorMulheres). O objetivo é simples: assistir a 52 filmes, um por semana, com direção feminina. Minha meta pessoal para o projeto sempre foi variar ao máximo os títulos assistidos, tanto com relação ao gênero dos filmes (comédia, suspense, documentário, etc) quanto com relação ao país de origem das diretoras.

A experiência foi muito bem-sucedida nos três anos anteriores (ainda que eu não tenha conseguido postar todos os filmes vistos no ano passado), então em 2019 seguirei com o projeto. Conforme eu for vendo os filmes, atualizarei este post com os títulos e links das resenhas. O link fixo para esta postagem ficará no banner do projeto que se encontra na coluna à direita.

Deixarei aqui os posts de apresentação do projeto e as listas (com links para as resenhas) dos anos anteriores:

DICA: Também é possível pesquisar os filmes usando a hashtag #vejamaismulheres (na parte inferior da página há uma lista de marcadores), procurando diretamente na caixa de pesquisa que fica no canto superior direito ou acessando aba 'Filmes'. Estou atualizando todos os posts antigos de filmes e livros para incluir marcadores de países, para facilitar as buscas também. 

Aguardem que em breve sai o primeiro post da edição 2019!

*************************
LISTA DOS FILMES ASSISTIDOS EM 2019 (sem ordem)


Nenhum comentário: