sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dia Mundial do Vegetarianismo (e otras cositas...)

Hoje é comemorado o Dia Mundial do Vegetarianismo. Eu nem tinha lembrado. Também, mesmo se tivesse lembrado, não daria para fazer muita coisa a respeito.


Esta semana foi tão enrolada que mal tive tempo para fazer o que tinha que fazer. Sem contar a internet que deixou de funcionar por causa de pagamento não debitado, greve dos bancos, chuvinha insistente, computador que perdeu dois drives e um trabalho com um número de laudas que, ao invés de diminuir, se multiplicava mais que Gremlins molhados que comeram depois da meia-noite. Afff... agora só faltam as eleições. Eita semana que não acaba NUNCA...

Mas o que importa é que hoje finalmente consegui baixar umas fotos de comidinhas que estavam pacientemente aguardando sua vez na máquina fotográfica. O que não deu foi para ir à feira abastecer a geladeira.

Então, aproveitando o Dia Mundial do Vegetarianismo (e usando uma das poucas coisas disponíveis na geladeira), coloco aqui o Prato da Semana (a única comida decente que pude fazer esta semana), resgatando os cogumelos comprados no sábado na Liberdade e que estavam para vencer na terça.

Nada mais simples e rápido do que fazer um arroz e comer com cogumelos refogados no alho, cebola e azeite. Para acompanhar, batata palha e salada de alface. Muito bom!!!


E esta semana ainda teve comemoração do Cat Lovers Day no dia 29 e Dia do Tradutor no dia 30.
Ueba!!

 A fotinho do Dia Mundial do Vegetarianismo veio daqui e a do Cat Lovers Day veio daqui.
 As fotinhos esverdeadas do Prato da Semana foram tiradas na minha cozinha escura mesmo.

Nenhum comentário: