sábado, 6 de dezembro de 2014

Chegou em Casa - Novembro/2014

Olás!

Vou começar mostrando as compras. Os dois da Blixen eu comprei em uma promoção da Cosac Naify. O do Alan Pauls estava na lista de querências fazia tempo e comprei no sebo Flanarte. Já o “Granta” comprei no Submarino para aproveitar o frete dos livros adquiridos para presentear meu amigo secreto.


“A Terceira Xícara de Chá” e “Big Loira” eu comprei da Bia Machado. "Evil Dead" e essa maravilha de "Contos de Imaginação e Mistério" do Poe consegui em uma promoção real de Black Friday na FNAC.


“A Convidada do Casamento” veio de uma troca que fiz no Trocando Livros, enquanto “Amor Insensato” eu consegui no Livra Livro. “Mate-me quando quiser” eu recebi como cortesia da Editora Gutenberg/Grupo Editorial Autêntica – semana que vem tem resenha!


Por fim, livrinhos que ganhei de presente em amigos secretos (sim, no plural). Dois vieram da brincadeira realizada entre participantes do grupo do Livro Viajante do Skoob e os outros dois vieram de um grupo de amigos literários do Facebook. Não posso falar mais sobre eles porque as revelações ainda não ocorreram. Mas foram escolhas acertadas, viu, amigos? 


Por enquanto é isso. Estou aguardando a entrega da minha segunda compra da Black Friday e ainda tem Festa do Livro da USP pela frente. Ai, ai...

E vocês, o que têm de novidade para mostrar?
Beijo!


3 comentários:

Lígia disse...

Não gosto muito do Poe, mas essa edição que você comprou é linda demais! Tenho vontade de ler "A última névoa" e esse da Carson McCullers.

E a feira da USP é sempre uma perdição, haha, estou ansiosa para que chegue logo :)

Pipa disse...

Quantos livros!! :) Essas feiras são uma perdição! E essas promoções de final de ano estão me deixando maluca! :)
ótimas aquisições :) aguardamos resenhas!

beijo,
Pipa

Michelle disse...

Lígia,
Como assim não gosta do Poe? Cortei relações com você agora... hahaha. Fazia tempo que eu estava namorando essa edição. E nem me fale da Feira da USP...

Pipa,
Essas feiras são sinônimo de falência (e boas aquisições, claro!).