segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prato do Dia: Soja em Tiras com Batatas Coradas

Da última vez que fui à zona cerealista, vi umas tirinhas de soja desidratada e imediatamente lembrei do filé Lig-Lig com batatas. Eu adorava esse prato. Então decidi levar as tirinhas e fazer minha versão veggie do prato chinês.

Vejam as duas fotos e digam se não ficou parecido:


Versão do Lig-Lig

Minha Versão
Soja em Tiras com Batatas Coradas acompanhadas por Arroz 7 Grãos Integrais Ráris e Saladinha de Alface, Agrião, Tomate Cereja, Azeitona e Alcaparras.

Ok, as minhas batatas não ficaram no formato palito, mas a minha receita é muuuuuuito melhor!
Primeiro, porque na minha versão nenhum ser vivo teve que ser torturado e, segundo, porque a minha versão tem muito menos gordura, já que as minhas batatas foram cozidas e depois coradas com shoyo e temperos.
Mais uma receitinha aprovada!

Um comentário:

Nice disse...

O prato ficou lindo...deu uma fominha....rs