sábado, 2 de novembro de 2013

Chegou em Casa - Outubro

Olás!

Mais um mês se foi, mais livros chegaram... é hora de organizar a estante. Comecei o mês de outubro gastando o dinheiro que ganhei de aniversário na Saraiva (“O sorriso das mulheres”, “Garotas de vidro” e os DVDs (exceto aquele especial do Woody Allen com 3 filmes, que ganhei do meu primo). Ótimas compras! Só fiquei chateada porque cancelaram 2 itens devido a indisponibilidade (lógico que 1 deles era o que eu mais queria, né?). Enfim... e aproveitei uma promoção do Extra para finalmente comprar "Commando"!


Depois foi a vez da FNAC e sua promoção de quadrinhos. Não resisti e comprei esses bonitões com aventuras da Turma da Mônica sob a ótica de outros artistas e também o “V de Vingança”, que estava na minha lista de desejos faz tempo.


Outubro também teve o clássico tour pelos sebos e acabei trazendo essas belezinhas para casa: a edição linda de “O Corcunda de Notre-Dame” e “Levantado do Chão” comprei no Sebo José de Alencar 1; o restante comprei na loja 2 deles, que vende livros a 9,90 e ainda tem livros a 4,90 no subsolo (o "Mulherzinhas" veio lá das profundezas... rs).


Para encerrar, o momento de variedades: “Tropa de Elite” eu ganhei da Lélia, do canal “Que tal ler um livro?” e o “Lenny Cyrus” ganhei da Bia, no sorteio do blog “No Paraíso de Borges” (já tinha postado as fotos dos livros e dos mimos que vieram junto lá na página do blog no Facebook); “Bom dia, camaradas” e “Trem Noturno para Lisboa” vieram de trocas (Livra Livro e Skoob, respectivamente); “O Jantar” recebi pela parceria com a Intrínseca e é o próximo da minha lista de leitura; "A Maçã Envenenada" pedi pela parceria da Companhia das Letras com o ConversaCult (já estou lendo, então em breve posto a resenha lá); “Sua Voz Dentro de Mim” eu comprei da Bia (de novo ela!) depois de ler vários elogios de amigos.


E é isso. O que tem de novo na estante de vocês?

Beijo e até+!


4 comentários:

Melissa Padilha disse...

Eh delícia ! Quanta aquisição boa. Maçã envenenada, estou super curiosa para ler, li tantas resenhas positivas, que a curiosidade acendeu!
Uma coisa é definitiva preciso frequentar mais sebos .. perco muitas chances de comprar ótimos livros, não fazendo visitas constantes a eles.
bjos

Claudia Leonardi disse...

Hum, adorei tudo!
Os dois primeiros eu li tbe.
Acho que vou fazer esta seção de posts la no blog tbe.
Adoro vir aqui ver o que rolo no mês.
Bjks mil, queridona!

0 disse...

Tenho a impressão de que já falei por aqui em algum post que tenho uma baita vontade de ler Corações Sujos, um dia ainda tomo uma boa dose de vergonha na cara, compro e leio! hahaha
Tô doida pra comprar essa coleção Graphic MSP, todo mundo tá falando muito bem e a minha curiosidade só aumenta a cada comentário. E V de Vingança é amor, né? Comprei em inglês porque adoro a caixa e a máscara que vem junto rs
Essa edição da Zahar do Corcunda de Notre-Dame é simplesmente fantástica! Essa edição tá na minha 'lista da birra', significa que só leio o livro se for nessa edição, caso contrário nada feito haha
Vi a sinopse do Lenny Cyrus e me apaixonei por ele, ele é muito fofinho <3
Tenho uma curiosidade imensa a respeito do Michel Laub, pretendo ler alguma coisa dele muito em breve.

No mais, só coisa boa em, Mi? Mês bom é mês assim haha
Bjos!

Michelle disse...

Mel,
Adorei A maçã envenenada. Recomendo.
E eu curto muito passear pelos sebos. Vamos combinar qualquer dia!

Clau,
O das Garotas de vidro eu já queria há um tempo, o outro foi pura descoberta de uma promoção...rs

Taci,
Estou enrolando para ver o filme porque quero ler o livro antes. Vou colocar no início da lista de 2014. Eu também comprei as da Turma da Mônica depois de ler um monte de comentário favorável. E aquela caixa de V de vingança é absurdamente linda! Eu tinha uma edição da Leya de Corcunda, mas vi essa em promoção no sebo e não resisti. Ah... o mês foi ótimo sim. :)