segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Chegou em Casa - Novembro

Olás!

E novembro chegou ao fim... Foi um mês de compras variadas, empréstimos e trocas. Para começar, alguns que adquiri no começo do mês em um passeio pela Paulista com amigas. Fomos à sessão de autógrafos do fofo do Mauricio Gomyde, onde aproveitei para comprar o lançamento, “Dias Melhores para Sempre", e “O Rosto que Precede o Sonho”, que eu ainda não tinha. Enquanto caminhávamos pela avenida, paramos em uma daquelas bancas com promoções de livros e acabei trazendo dois para casa: “A Besta” e “Paris vs New York”. Já “O Pão da Amizade” eu comprei de presente de aniversário para uma amiga, mas as folhas vieram meio estranhas. Nada muito sério, mas achei chato dar de presente, então acabei comprando outro para ela e fiquei com o primeiro exemplar (desculpinha ótima, já que eu também estava de olho nesse livro...hahahaha).



Também teve compras no chá de livros da Clara e do Raphael do vlog "Capitu já leu?". Aproveitei para abocanhar alguns livrinhos que desejava há um tempinho e ainda ganhei vários marcadores lindos!


Mesmo já tendo decidido que não compraria mais livros em novembro, fui até o Sebo José de Alencar para comprar livros para outras pessoas e dei de cara com esses quatro aí da foto abaixo por 9,90. Tentei fingi que não via, mas não deu.


E ainda teve aquela promoção da Editora Globo. Resisti à tentação por dias, mas no fim vi o “Beleza e Tristeza” por 14 realidades no site das Americanas e achei que valia a pena. “O Violino de Auschwitz” e “A Velocidade da Luz” também estavam com um preço camarada, então botei na sacola.


Como eu disse lá no inicio, novembro teve trocas e empréstimos também, além de presentinho. "A Invenção de Hugo Cabret" eu consegui no Trocando Livros, enquanto "O Vampiro Antes de Drácula” troquei pelo Skoob. “Mentes Perigosas” é um empréstimo da Clauo, “Por Favor, Cuide da Mamãe” chegou pelo grupo “Lendo Entre Amigas” e “Garota Infernal” ganhei da linda Maura Parvatis


Para encerrar, teve DVDs. “Amor à Flor da Pele” e “O Pequeno Buda” comprei em um rolê pela Augusta, enquanto aguardava a abertura do restaurante para o almoço. Os outros três estavam em promoção no site da Saraiva.


E foi isso.
Mais alguns livrinhos para ler e mais alguns filmes para minha coleção.
E as novidades de vocês em novembro, quais são?



6 comentários:

Melissa Padilha disse...

Ótimas compras !! Quero muito ler as Boas Mulheres da China, sei que é triste, mas já ouvi muita gente falar bem dele, estou super curiosa.

bjos

0 disse...

Oi, Mi! Quanta coisa boa, deu até vontade de fazer umas comprinhas também!
O Pão da Amizade foi uma surpresa tão boa ano passado. Ganhei num sorteio no Facebook (primeiro sorteio que ganhei na vida!) e me conquistou assim que comecei a ler.
Bernard Cornwell é amor! ♥ A maioria dos fãs olham meio de rabo de olho pra trilogia da Busca do Graal, já eu amo de paixão.
Já Amós Oz, Coetzee, K. Dick e C. Clarke são autores que preciso conhecer, ouço sempre falar muito bem, mas até agora não tivemos oportunidade de sentar e conversar.
Consegui passar ilesa pela promo da Globo, pela Black Friday e pela promo da Cosac. Acho que nunca fiquei tão feliz por ficar SEM comprar hahaha

Enfim, ótimas compras realmente! Beijos!

Maria Silvana Santana disse...

Oiee, vim visitar e seguindo!
Nossa quantos livros, meus zoio de Thundera estão maiores que nunca, se não tiver espaço aí eu aceito ^^
Amo a escrita do Gomyde, sempre choro lendo, e os outros livros são showww
esse gato veiiio pelo correio também? rsrs
Beliscões carinhosos da Máh ♥
Cantinho da Máh
@Maaria_Silvana

mm amarelo disse...

O livro do Coetzee é "Desonra"? Que capa linda! Se foi por 9,90...sem palavras!
E "Amor a flor da pele" é lindo. Adoro o fato dele marcar o tempo com os vestidos dela <3 "Felizes juntos" também é incrível, já viu? (do mesmo diretor)
beijo grande,

Jacqueline Braga disse...

Oie Mi
quanta coisa boa chegou por ai em novembro
eu consegui passar ilesa pelas promos, e não comprei nada :(
quase comprei o box do HP, mas acabei nem pagando o boleto
queria frequentar os sebos daqui, sei que tem muita coisa boa, e é bom que economiza $$$$

bjos
www.mybooklit.com

Michelle disse...

Mel,
Também estou bem ansiosa para ler esse!

Taci,
Bom saber que o livro é legal. Conheço um monte de gente que quer ler, mas ninguém tinha me dado um parecer sobre ele...rs
É tanto autor que quero ler!
E a Black Friday foi a última a levar meu dinheirinho. Agora, só no ano que vem!

Maria,
Zoio de Thundera é ótimo! A gata é minha companheira de leitura e garota-propaganda do blog...rs

Maira,
É esse mesmo. Ainda não vi. Tô com um monte de filme dele aqui para assistir.

Jacque,
Que bom que você resistiu! Meu projeto para 2014: comprar menos.