sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O que rolou... Julho/2014

Oi, gente!

Recordar é viver... Então bora ver o que rolou em julho?


Livros

Li 9 livros em julho!! Felizmente, só leituras boas e ótimas. O título de favorito do mês ficou com “A Vida do Livreiro A. J. Fikry” :) 


- A Vida do Livreiro A. J. Fikry (Gabrielle Zevin)
- Solanin 1 & 2 (Inio Asano)
- Adultérios (Woody Allen)
- Um, Dois e Já (Inés Bortagaray)
- O Nome da Rosa (Umberto Eco) [Volta ao Mundo em 12 Livros]
- O Doador (Lois Lowry)
- Gathering Blue (Lois Lowry)

* Publicação da resenha de “Os Deixados Para Trás” (Tom Perrotta)
* Publicação da resenha de “Sob a Pele” (Michel Faber)

Filmes

Comecei o mês cheia de planos e disposta a assistir bons filmes recentes sobre vampiro (difíííííícil...). O primeiro que escolhi desse tema, me enganou... hahaha. Mesmo assim, “Segredos de Sangue” foi meu preferido do mês. “Amantes Eternos” inovou sem deturpar tudo e me agradou e “Mekong Hotel”... bem, quero meu dinheiro de volta. OK, não paguei. Quero meu precioso tempo de volta, tem como?

- Amantes Eternos
- Mekong Hotel

Séries

Comecei a ver “The Leftovers”, a adaptação de “Deixados Para Trás”, e estou curtindo. Finalmente assisti à quarta temporada de “Guerra dos Tronos”. Esperando loucamente para ver a versão maligna da Sansa nas próximas temporadas.

Música

E não é que teve post musical em julho, minha gente? Milagre! Não podia deixar de falar de “Are We Not Men? We Are Diva!”, disco novo do divertidíssimo Me First And The Gimme Gimmes.

Outros

Julho foi o mês de encerramento da Copa da Mundo, então teve tag especial: Seleção Literária. Ainda na vibe do esporte, fiz um post de “E o tema é...” indicando 5 filmes sobre futebol. E também resgatei a coluna “Contando os Dias” para falar sobre 3 filmes adaptados de livros que espero ver nas telas em breve.

E vocês, o que fizeram de bom?

Beijo e até +!

Nenhum comentário: