sábado, 4 de outubro de 2014

Chegou em Casa - Setembro/2014

Olás!

Fazia tempo que eu não comprava em promoções do Submarino, em parte porque estou tentando controlar os gastos e em parte porque eles sempre colocam os mesmos livros com desconto. Para minha (in)felicidade, eles selecionaram títulos diferentes e bem bacanas para um desses eventos promocionais em setembro. O resultado está aí na foto abaixo.


Duas edições da Granta (que milagrosamente estavam em promoção), um do Richard Yates e um da Jhumpa Lahiri (que estou bem curiosa para ler), “Rakishisha” e “Como respirar debaixo d’água” (que me interessaram depois que li as resenhas da Juliana, do blog O Pintassilgo), “Nunca vai embora” e “A máquina de contar histórias” (dois nacionais que parecem bons) e ainda dois clássicos que estavam na minha lista havia tempos (depois descobri que esse do John Updike é a continuação de “As Bruxas de Eastwick” – e eu achei que fosse o mesmo, com título diferente... rs).


E teve trocas também! "E então Paulette..." veio do Trocando Livros, o do Saramago consegui no Livra Livro, e o do Nelson Rodrigues troquei no Skoob.

Muitas opções novas na estante!
E vocês, o que têm de novo para mostrar?
Beijo!


3 comentários:

Jacqueline Braga disse...

oie Mi
adoro espiar suas aquisições, pois sempre tem livros que nunca ouvi falar, e fico imediatamente curiosa.
Infelizmente não pude aproveitar a promo do submarino :( tristeza.
Mas quero muito ler algo do Saramago,e do Nelson Rodrigues.
bjos
www.mybooklit.com

Lígia disse...

Os livros da Jhumpa Lahiri têm capas tão lindas, dá vontade de comprar só por elas.
Estou com "As bruxas de Eastwick" aqui em casa há um tempão e ainda não li, já estava esquecendo dele. :P

Lua Limaverde disse...

Mi, eu também pensava que esse do Updike era outro nome para o Bruxas, hehehe, que por sinal tenho curiosidade. Esse Como respirar... também parece muito legal. Estou comprando muito pouco esse ano, preciso economizar, até porque estou louca pra ir em São Paulo ver todo mundo, rs. Mas recentemente aproveitei um cupom da Cosac e comprei o David Copperfield que eles lançaram. =D
Beijos!!!