quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Chegou em Casa - Agosto/2015

Olás!

Em agosto teve semana de aniversário da Amazon brasileira e, dentre os vários livros em promoção, os quadrinhos chamaram minha atenção (rimou!). Comprei vários desejados: O Perfura-Neve, Penadinho, Bidu, Bordados, Lucille e, por fim, Exterminador do Futuro (que não é HQ, mas eu adoro). 
P.S.: A gata plus size não comprei na Amazon, mas mandou dizer que aprova a caixa de papelão tamanho G enviada pela loja >.<


Na foto abaixo, trocas e compras: no LivraLivro consegui As Filhas Sem Nome; do Skoob veio Góticos – Contos Clássicos. Essa Coisa Brilhante que é a Chuva comprei pelo Estante Virtual. O novo do Marcelo Rubens Paiva comprei no dia do lançamento na Cultura (e peguei autógrafo!), e O Cão que Guarda as Estrelas também veio desse mesmo dia.


Meu passeio pela Cultura ainda rendeu a aquisição dos DVDs abaixo. Tinha muita promoção bacana, e me empolguei tanto que até comprei um que já tinha... hahaha. Quem nunca?


E aí na casa de vocês, o que chegou?
Beijo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou morrendo de vontade de ler o perfura neve, pretendo comprar ainda esse mês.
Bidu caminhos é uma fofura só, eu adorei! Na verdade, quero todos os HQs que você comprou hahaha
Foi dificil resistir a algumas promoções da Amazon.

Beijos

Anônimo disse...

Que gatinha plus size mais linda! *_* Até ela aproveitou a promoção da Amazona Brasil hahahaha Estou doida por “O Perfuraneve”. Só esperando ficar mais barato >_< O Cão que Guarda as Estrelas <3 Lindo mangá ^_^ Michelle, o fato de comprar repetido acontece com as melhores pessoas, rs. Bjs!

alineaimee disse...

Primeiro eu fiquei histérica com a gata.
Depois achei maravilhosos todos os filmes — ótimas aquisições!
Ricardo Darin! ♥
Não li nada dos livros, mas fiquei interessada em Ainda Estou Aqui, O Cão que guarda as estrelas e Essa Coisa Brilhante que é a Chuva.
Aguardarei as resenhas.

Beijo!

PS: Adorei te conhecer!
:)

Unknown disse...

Já ouvi muitos elogios sobre Um conto chinês...e vc comprou O cão que guarda as estrelas! Qye lindo!

Michelle disse...

Literateca,
A Amazon judia com essas promoções, né? Ainda não li o Perfuraneve, mas vi o filme e fiquei mais curiosa.

Lulu,
Acontece com as melhores pessoas (e repetidamente... hahaha). Vou preparar o lencinho para ler esse mangá.

Aline,
Estou meio lerda com as resenhas, mas um dia sai (espero!). Também adorei te conhecer!

Maira,
Eu amo o Darin, então já viu... Um Conto Chinês é muito engraçado e, apesar de parecer absurdo, foi inspirado em uma notícia real. Vale a pena ver!