sábado, 18 de agosto de 2018

Chegou em Casa - Junho e Julho/2018

Olás!

Sigo sendo atropelada pelas obrigações do dia a dia. E, quando tenho tempo, não tenho vontade de escrever. Paciência... Vim só postar algumas coisas que chegaram em casa nos dois últimos meses. Teve coisa que ficou de fora, mas estou com preguiça de fuçar na estante e procurar. Vou mostrar só com as fotos que já havia tirado e postado anteriormente em alguma rede social. Esses livros aí abaixo são o saldo da Bienal.


Na foto seguinte tem a HQ + mimos de "O menino que não sabia voar", de Yuri Amaral, projeto lindo viabilizado pelo Catarse. Por falar nisso, o projeto novo do autor, "Yala e a Teia da Existência", já está em fase de financiamento por lá. Vale muito a pena, viu?


A próxima foto já postei no Instagram esta semana. Veio diretamente do evento de lançamento da "Única", publicação semestral com artigos sobre o Hitchcock. Na ocasião, também rolou no MIS exibição de "Disque M para matar" em 3D, como originalmente concebido pelo cineasta.


Por fim, 3 obras do Paulo Biscaia Filho que eu quero ver faz tempo. Teve promoção dos DVDs + sacola na CoffinFang Store, aproveitando o lançamento do trabalho mais recente do diretor, "Virgens Acorrentadas" (que, aliás, é muito bom!), então finalmente consegui esses filmes para a minha coleção.


Resumidamente, foi isso.
Beijo!

2 comentários:

Lulu disse...

Hei, Michelle! Dos livros adquiridos na Bienal do Livro SP estou interessada em “Eu Estou Vivo e Vocês Estão Mortos”. Depois me diz se é bom (^_~). Ah, gostou da Bienal? Beijos!

Michelle disse...

Lulu,
Foi uma visita rápida, mais para encontrar amigos do que pela feira em si. Valeu pelas pessoas e pelas promos :)