sexta-feira, 7 de junho de 2013

Chegou em Casa - Maio

Chegou o dia de mostrar tudo o que tem de novo na estante!
Primeiramente, quero pedir desculpas pela qualidade das fotos. Minha câmera está agonizando e fiz mais de 10 tentativas de cada foto e só saía tudo preto. Enfim... comecei o mês resistindo bravamente às promoções e conseguindo livros apenas em trocas e empréstimos, mas... (sempre tem um “mas”) quem consegue ficar imune à avalanche de promoções de livros nas lojas virtuais?


Estes dois aqui eu consegui em trocas: o “Box 21” já estava na minha lista de desejos há um tempo, pois me interesso por literatura nórdica, e consegui o exemplar no Trocando Livros. “A Acabadora” me conquistou pelo tema (garota criada para exercer a função do título, que consiste em ser um “anjo da morte” e livrar as pessoas de seu sofrimento nos minutos finais de sua vida) e por algumas resenhas que li no Skoob, e foi por lá que consegui a troca.


“O Guia de uma Ciclista em Kashgar” é da parceria com a Intrínseca (tem resenha dele AQUI); "Princesa" eu recebi pelo círculo de leitura Lendo Entre Amigas e aguarda sua vez de ser lido.

(Clique nas fotos para aumentar)
E nos últimos dias do mês vieram promoções malignas de todos os lados! O primeiro a levar meu rico dinheirinho foi o Walmart, que colocou todos os livros do site a R$ 9,90. Livros da Alfaguara a esse preço? Saí botando tudo no carrinho. Sabem aqueles filmes apocalípticos em que as pessoas saqueiam mercado? Bem assim.


Esses também vieram do surto consumista provocado pelo Walmart. É muito amor, gente!


Por fim, enquanto eu ainda contabilizava o tamanho do rombo na minha conta, o Submarino voltou com aquela maldita promoção de 5x50. Fui espiar, crente de que estariam só os mesmos livros de sempre, e quebrei a cara. “Umbigo sem fundo”, 2666”, “O palácio de inverno”... por R$10,00 cada? “Tive” que comprar.

E vocês, resistiram às tentações ou sucumbiram ao desejo?

Beijo e até+!

10 comentários:

Unknown disse...

Ótimas compras, Michele! Eu também aproveitei e comprei alguns iguais aos seus na promoção do submarino!
Foram promoções incríveis: não dava para resistir, rs.
Abraços,

Melissa Padilha disse...

A melhor coisa é comprar livros ! e por esses preços ainda não dá pra resistir. Fiquei triste que não comprei o do Bolaño ...10,00 nunca mais acho a esse preço!

adorei as compras.
bjos

Ricardo disse...

Excelentes compras. 2666 por 9,90 foi de arrasar. Quando fui comprar não havia mais este título a disposição no Submarino.

Sarah disse...

Ai Mi, também sucumbi à promo 5x50 do Submarino. Dois Zafón, um Saramago, um Jostein Gaarder e um de "mulherzinha", pra relaxar hahahah...
Tô vendo que em breve vamos agitar nosso mercado paralelo!
bjos

Maura C. disse...

Eu resisti às promoções, Michelle, mais pela falta do que gastar... Ah, se eu tivesse algo na conta teria adquirido algumas coisinhas... Ah, se eu tivesse :|
Nossa, você comprou vários títulos bacanas, vários... Acho que 70% está anotado no caderninho de 'desejos', rs.
“2666” por 10 pilas foi um dos melhores achados, fiquei feliz por quem o conseguiu nesse preço!
Comprou "Educação", depois me diga se gostou...
O tema de “A Acabadora” me chamou atenção, se escrever sobre ele futuramente vou querer ler! :D

Você depois dessa compra e das outras que você fez postagem, tem uma biblioteca cheinha de títulos bacanas pelos próximos tempos, boas leituras!

Beigos!

Sarah disse...

Esqueci de falar, mas já vou ficar na fila do 2666 hahaha...
bjos!

Tati disse...

Michelle, 2666 por 10 reais não foi um achado, foi um presente praticamente né?? Eu achei que tinha comprado barato pela metade do preço, mas agora, tá você ganhou hahahaha
Amei suas compras, espero ansiosa a resenha de todos :P
Beijos,
Tati

Michelle disse...

Denise,
É o que eu fico repetindo a mim mesma: eram promoções realmente imperdíveis, eram promoções realmente imperdíveis, eram promoções realmente imperdíveis...

Melissa,
Esse do Bolaño foi um achado. Realmente acho que não aparece em promoção tão cedo. Mas se eu descobrir alguma, te falo ;)

Ricardo,
Esse esgotou rapidinho. E saiu barato de verdade. Compensou mais do que naquela promo de 50% da Cia das Letras.

Sarah,
Eeeeee! Temos livros para agitar o mercado paralelo por anos! E seu lugar na fila de leitura do 2666 está garantido, viu?

Maura,
Acho que só se estivesse de fato zerada eu não compraria. Mas sempre tem aquele $ das emergências, né? E essa era claramente uma emergência...rs. A única agonia é arranjar tempo para ler tudo o que já tenho em casa.

Tati,
Né? Esse preço foi apelação. Não tinha como ignorar.

Luara Cardoso disse...

Michelle, quantos livros incríveis! <3
Leia logo O Palácio de Inverno, eu me apaixonei por ele. É um dos meus favoritos.

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Anônimo disse...

Pois é, quem pode ficar imune as promoções ;D. Fiquei interessada em ‘A Acabadora’ (se você começou a ler ou já leu, é bom?). ‘Umbigo sem fundo’ por 10 reais (O_O). Comprei o meu exemplar na promoção da Companhia das Letras no Dia Mundial do Livro pela metade do preço e já tinha achado ótimo. Por 10 reais você fez uma excelente-fantástica-power compra. Bem, no geral suas compras foram ótimas (^_~).