terça-feira, 3 de novembro de 2015

Chegou em Casa - Outubro/2015

Olás!

Outubro foi o mês do meu aniversário, o que significa vários livros novos!


‘Alien’ e ‘Rinha de Gatos’ eu ganhei do meu primo (que conhece bem meus gostos). ‘As pequenas virtudes’ e os marcadores fofos de gatinho foram presentes da Ju, dos Espanadores. ‘Oliver Twist em quadrinhos’ foi um presente indireto da MiH (ela me deu o ‘Johnny Cash em quadrinhos’ – mas eu já tinha e, quando fui trocar, me apaixonei pelo traço dessa adaptação do Dickens). Obrigada, meninas! Vou deixar na prateleira de baixo da estante para ler logo!



Na outra foto, tem um pouco de tudo: ‘Moll Flanders’ e ‘Contos de Charles Perrault’ foram presentes indiretos da mamãe (ela me deu o dinheiro e, obviamente, escolhi gastar com itens de primeira necessidade, tipo essas edições bonitonas da Cosac Naify). O ‘Eu Sou a Lenda’ comprei depois de ler vários comentários positivos (e com uma ajudinha do Submarino, que colocou o livro em promoção pouco depois do lançamento) e já devorei (resenha prevista para esta semana ainda). Aproveitei o frete (sempre essa desculpa) e comprei junto esse do Salinger. 'Casa de Bonecas’ e 'As Setas do Cupido’ vieram de trocas no Livra Livro.

E aí pra vocês, o que chegou de novo?

Beijo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiramente: parabéns, Michelle!!! \o/\o/\o/ Segundamente (rs): quanto presente lindo! Estou doida por essa edição de Alien *_* Adoro os filmes! Que bonitinho os marcadores de gatinho. Essa edição da Cosac dos Contos de Charles Perrault está uma coisa maravilhosa *_* Eu tenho a edição de Eu Sou a Lenda com a capa do filme, mas deixei o bichinho encostado. Estou tentada em adquirir essa da Aleph. E sim, livros são itens de primeira necessidade ;D Beijos!