sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Filme: Black Friday


Fim de ano é hora do quê? De assistir a filmes natalinos de terror. Já estou totalmente na vibe. Selecionando o que pretendo ver este ano, descobri esse aí, perfeito para o dia de hoje.

“Black Friday” é um filme de terror e comédia que gira em torno de um grupo de funcionários de uma loja de brinquedos que tem que enfrentar uma horda de clientes ensandecidos a fim de aproveitar os descontos. Como se isso já não fosse ruim o bastante, os consumidores estão mais estranhos que o normal.


É um terror que traz um misto de zumbi, alienígena e monstro gigante ao estilo Godzilla. Bruce Campbell, que também é produtor do filme, faz o papel do gerente carrasco. Temos aqueles momentos clássicos dos filmes desse estilo: a tensão com direito a lavação de roupa suja entre os funcionários encurralados no depósito, a confraternização e aceitação da morte iminente e a hora da virada em que eles decidem sobreviver a qualquer custo e talvez acabar com as criaturas malignas. E ainda tem um urso de pelúcia com defeito que solta frases meio deprimentes no meio de toda a confusão. Achei bem divertido.

Nota: 3,5/5

Nenhum comentário: