domingo, 13 de fevereiro de 2022

Resenha: Capitão Feio - Identidade


Um dos poucos vilões criados por Mauricio de Sousa, Capitão Feio ganhou uma HQ para chamar de sua. Em “Identidade” descobrimos sua origem e vemos a história se desenrolar do ponto de vista dele. Mais do que um cara malvado que quer destruir e emporcalhar o mundo, Feio é um sujeito solitário e incompreendido. Ele ao mesmo tempo busca companhia e repele qualquer um.

Não me lembro direito da participação dele nos gibis da Turma da Mônica. Eu já conhecia o personagem, mas não me marcou. Em todo caso, o visual da HQ é bem bonito, e as páginas são cheias de ação, bem ao estilo das histórias de super-heróis. Deve agradar fãs desse tipo de trama, mas não é a minha praia. Para mim, foi uma leitura razoável apenas.

Nota: 3/5

Nenhum comentário: