terça-feira, 1 de abril de 2014

Chegou em Casa - Março/2014

Olás!

Mais um post de novidades da estante! Mesmo com o volume de compras bem reduzido (felizmente!), vez ou outra compro um livrinho. Em março, aproveitei uma promoção da Saraiva (ou era Siciliano?... enfim) e comprei “A Guerra”, terceiro volume da trilogia de “O Motivo” (comprei o volume 1 no mês passado – agora só falta eles colocarem o vol. 2 em promoção), e mais um da minha coleção do Michael Moore. Os outros dois são vestígios da minha passagem pelo Uruguai: "Foe" eu estava a fim de ler desde que foi mencionado em "Verano" (mas não existe tradução para o português) e o do Lovecraft eu trouxe também porque estava baratinho (e tem uma capa psicodélica adorável).


Já esses dois aí embaixo vieram de outras fontes: "As Barbas do Imperador” eu ganhei em uma promoção da Companhia das Letras pelo Facebook, enquanto "O Cemitério de Praga” chegou emprestado pelo grupo de leitura ‘Lendo Entre Amigas’.


E é isso. Mais um mês encerrado sem cair em tentação (ou quase isso... rs).

Beijo!


3 comentários:

Eliana Lee disse...

Oi Mi, posso ficar na torcida para ter um post sobre o livro do Eco? Tá na minha lista "vou ler" há um tempão, mas nunca vi nenhuma recomendação nos blogs que sigo.

beijo

Gabi Orlandin disse...

Oi, Mi. São livros bem diferentes do que costumo ler. Li o primeiro livro da série "O Motivo", e achei meio confuso, não é meu estilo de leitura preferido - mas gostei, de forma geral. Gosto muito da capa "O cemitério de Praga", espero que o conteúdo seja tão interessante quanto.
Beijo!

Michelle disse...

Eliana,
Com certeza haverá um livro do Eco por aqui (é um dos autores selecionados para o Volta ao Mundo em 12 Livros), só não sei se lerei esse da foto. ;)

Gabi,
Ouvi bons comentário sobre essa trilogia, então, como estava baratinho, resolvi investir. Vamos ver se gosto. Ah... e a capa do Eco é bem bonita mesmo.