terça-feira, 17 de junho de 2008

E para não acharem que é só no Brasil que tem gente tapada...

Lendo as notícias do dia, dou de cara com esta manchete: Farmácias sem pílulas e camisinhas ganham força nos EUA.

De acordo com o texto publicado hoje na Folha Online, nos Estados Unidos está aumentado o número “Farmácias pela Vida”, que não vendem anticoncepcionais, camisinhas ou pílulas do dia seguinte. Tudo isso em nome da manjada desculpa de “moral e bons costumes”. Pior que isso: eles se recusam a informar às mulheres sobre outros locais em que podem encontrar anticoncepcionais! O mais interessante é que “a moral e os bons costumes”, geralmente católicos, dessas farmácias impedem as mulheres de cuidarem de si mesmas, mas permitem a venda despudorada de remédios como o Viagra.

Então é assim: Se você é homem, parabéns! Continue a se reproduzir, mesmo que não tenha mais condições físicas para tanto. Se você é mulher, sinto muito, mas se deu mal! Seu destino é aceitar todos os filhos que “Deus mandar” e parir feito uma coelha. Não importa se você é jovem demais. Não importa se você não tem condições físicas, mentais ou financeiras. Não importa se você foi estuprada. Não importa se você simplesmente não foi abençoada com o “dom” da maternidade e simplesmente não quer um filho. E não basta só engravidar; você tem que parir. Óbvio. Se evitar a concepção já é pecado, imagine acabar com a vida de um “ser indefeso”, que não pediu para nascer. OK. Destruir a vida de um ser que nem é pessoa ainda não pode, arruinar a vida de uma pessoa por não deixá-la escolher, pode.

É isso aí. Pode avisar as “carolas” de plantão que já temos mais um comportamento medíocre para importar dos States.

2 comentários:

Sarah disse...

Mais um comportamento medíocre?
Mais um States medíocre.
O mesmo States que não sabe que outros países existem. Que outras pessoas existem, e principalmente outras realidades.
E o mesmo comportamento de "eu sou homem, eu posso".
Inferrrnooo!

Cristiano disse...

Olha guria, eu acho, e digo mais, tenho "certeza" de estes tipos querem mais soldados robóticos (sem "I.A." é claro) pra continuar a saga imperialista dos EUA...só pra lembrar..o FSM tava 100%