quinta-feira, 29 de maio de 2014

Coleção Folha Grandes Astros do Cinema

E lá vem a Folha de São Paulo com suas coleções que me levam à falência...

Desta vez, são 25 DVDs de filmes com nomes de peso da sétima arte na “Coleção Folha Grandes Astros do Cinema”. No mesmo esquema das coleções anteriores, cada volume custa R$17,90 e inclui o filme em DVD e um livreto de capa dura com informações da obra e fotos dos atores e atrizes. Os dois primeiros volumes, vendidos juntos pelo preço de 1, chegaram às bancas de jornal no domingo passado, dia 25/05.

Fãs de cinema podem adquirir a coleção inteira pelo site da coleção, comprar em lotes de 5 DVDs ou ir adquirindo um por um com o amigo jornaleiro. Para outras informações, acessem o site da coleção.



Títulos que compõem a coleção:

8.      Rita Hayworth - Gilda

Quem curtiu levanta a mão o/

4 comentários:

Melissa Padilha disse...

ai meu deus! acho que vou querer alguns desses, principalmente Gilda !

bjos

Maura C. disse...

Aí, como eu odeio a Folha por lançar tantas coleções fodonas e me deixar querendo todas e não conseguir completar nem uma!!!
A anterior de filmes não consegui completar, agora estou na luta pra comprar os discos da Elis e não perder nenhum e... Vem essa!!!
Quero todos, mas não vou poder comprar todos - #triste

Michelle disse...

Mel,
Eu queria todos, mas não vai dar desta vez :/

Maura,
Eles gostam de torturar!!...rs

Unknown disse...

olá, eu tenho a coleção completa para vender ou números individuais, tenho um ótimo preço!

daniel.maia@rjsmart.com.br