sábado, 8 de agosto de 2015

Chegou em Casa - Julho/2015

Oi!

Julho estava sendo um mês de ‘compra zero’, até que, nos últimos dias, o Submarino fez mais uma edição da Black Night. Como sempre, entrei despretensiosamente no site, ‘só para dar uma olhadinha’, e daí... vários livros de culinária por 4,90! Inclusive esse da Nigella! Nem que eu tivesse que parcelar esse valor em 10 vezes, não ia deixar de comprar! Aproveitei o embalo e botei o da Bela Gil no carrinho também (não era 4,90, mas estava mais barato do que normalmente). Fiquei fuçando as promos e achei esse do Faulkner, e os outros três da editora José Olympio por menos de 10,00 cada. Considero todos bons negócios.



Tirando os livros da minha surtada de fim de mês, os outros que chegaram em casa foram de trocas: ‘Cartas para Julieta’ e ‘Quase Santo’ vieram do Livra Livro; ‘Jantares de Cinema’ e ‘Cozinha à Prova de Ratos’ consegui no Skoob.


E vocês, o que têm para mostrar? 
Beijo!

3 comentários:

Lígia disse...

"Luz em agosto" é meu preferido do Faulkner <3. "Queijo" também é muito bom!

Anônimo disse...

Sou muito curiosa com este livro da Bela Gil. O que achou dele? Você recomenda? Estou pensando em comprar...mas sempre é bom saber a opinião dos outros sobre o livro, né?!
Beijo

Anônimo disse...

Eu li direito... William Faulkner (edição Cosac Naify) por menos de 10 reais O_O Um achado!
Michelle, esse “Cartas para Julieta” é romance? Minha mãe adora esse filme, então acho que seria um bom presente de natal.
Beijos!