quarta-feira, 8 de junho de 2016

Chegou em Casa - Maio/2016

Olá!

Em maio teve promoção da DarkSide na Amazon: comprando 4 títulos, 1 saía de graça. Tentei resistir, mas foi inútil. Comprei esses quatro que já estavam na lista de querências fazia tempo. Aproveitei o frete (ou melhor, a ausência dele) para pedir também o segundo da quadrilogia da Ferrante – que será discutido dia 25/6 na Livraria Tapera Taperá aqui em São Paulo. Para completar, comprei o do Pirandello, que saiu pela Coleção Folha Grandes Nomes da Literatura (primeiro título da coleção que adquiri, gente!).



Pelo Skoob, fiz duas trocas: “Dentes Brancos” e “A Primavera da Pontuação”. Ganhei da fofa da Sylvia Cheleiro o “Distância de Resgate”. e da Juju o “Onde o Amor se Esconde”. Muito obrigada, meninas!


E vocês, o que têm de novo para mostrar? 
Beijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimas aquisições! Compre e já li Donnie Darko <3 Achei interessante conhecer um pouco mais sobre o processo de produção e de ler o roteiro. Gostei bastante do livro! Pretendo adquirir no futuro Menina Má (nunca assisti ao filme de 1956). Seu primeiro da Coleção Folha! O que achou da edição? Bonita, né?! Bjs, Michelle!

Michelle disse...

Lulu,
Acho que agora estou pronta para ler Donnie Darko. Sempre tenho que esperar muito para ler depois que vejo um filme adaptado de livro.
Sim! A edição é bonitona. Vale a pena.