quinta-feira, 1 de março de 2018

Chegou em Casa - Janeiro e Fevereiro/2018

Oi, oi, oi!

O começo do ano foi tão corrido que não tive tempo de passar por aqui nem para fazer um post rápido com as novidades da estante. Enfim... agora vou fazer um só, juntando o que chegou em janeiro e fevereiro.

Para começar, uma foto que já postei no Instagram, mas que quero deixar aqui também para registrar e agradecer o carinho (Muito obrigada, Lulu! Arrasou nas escolhas.)


Fazia tempo que eu estava paquerando essas maravilhas aí embaixo, e topar com elas com um precinho tentador no site da Livraria da Folha não prestou... rs. Bem, depois de tanto trabalho, achei justo me presentear com todas elas numa tacada só (e viva as aulas de cinema!).


Os itens da foto abaixo foram chegando aos poucos: os DVDs de O Abutre e do The Clash + Dead Kennedys estavam em promoção numa Saraiva (onde entrei só para fazer hora enquanto aguardava a sessão de cinema...), as caixas de Contos da Cripta e de A Casa do Terror estavam com um desconto legal na Livraria Cultura da Paulista um dia desses, a edição de Jane Eyre comprei é um livro que adorei e pretendo reler, mas só tenho o e-book, e o De Mal a Pior chegou direto da editora (o primeiro YA que traduzi - e que pretendo resenhar aqui assim que possível).


Está mais que bom, não?
E aí na casa de vocês, o que tem de novidade?

Beijo e até+!

3 comentários:

Hiale disse...

Só comprei dois livros de ficção fantástica
É de um autor brasileiro e eu fiquei curiosa.
Os nomes são Império de diamante e ultimo refugio.

Anônimo disse...

Fico muito feliz que tenha gostado dos presentes (^_^). Escolhi tudo com muito carinho, principalmente a gatinha tricolor.
Jane Eyre ♥. Muitos corações!!! Romance incrível!

Michelle disse...

Hiale,
Não conheço. Vou dar uma pesquisa para me informar.

Lulu,
Amei tudo. E Jane Eyre vale muitos corações mesmo <3