terça-feira, 3 de março de 2015

Chegou em Casa - Fevereiro/2015

Oi, gente!

Fevereiro até que foi um mês controlado. Acabei comprando só uns livros de bolso (adoro!) para ler no metrô. Ah... aproveitei para adquirir o mais recente lançamento do Saramago, que estava em promoção. Passando pela banca de jornal, dei de cara com essa edição especial da Disney, que traz 11 histórias com a temática de rock. Embora eu não goste muito dos quadrinhos do Mickey, me divirto bastante com o Pato Donald. Achei legalzinha.



E também teve trocas em fevereiro: “As Ruínas” eu descobri por acaso e, ao ler os elogios que Stephen King fez a esse thriller, não pensei duas vezes e solicitei o livro no Livra Livro; a edição linda de "Contos de Fadas" veio do Skoob; enquanto "O Diabo no Corpo" eu consegui no Trocando Livros. “Olhe nos Meus Olhos” chegou em casa pelo Livro Viajante do Skoob e já devorei. Em breve resenho a história. Por fim, mas não menos importante, ganhei o “To the Lighthouse” da minha xará, Michelle, do blog ‘... in a handful of dust’. Tks, MiH!!


E minha caixa maravilhosa do Hitchcock finalmente chegou! Eu havia comprado na pré-venda no fim de 2014, mas o envio só teve início no finzinho de fevereiro. Chocada com tanta beleza!


E vocês, o que têm de novo pra mostrar?
Beijo!


2 comentários:

Blog Elas Leram disse...

Olho pra A Dama do Cachorrinho e só consigo me lembrar do filme O Leitor! rs Ainda quero ler um dia

Lígia disse...

Agora fiquei curiosa com esse "As ruínas".
Ansiosa para saber o que você achou do "Olhe nos meus olhos". Sempre tive vontade de ler esse livro.
Inveja dos seus filmes do Hitchcock. Não vi nenhum desses :(