domingo, 3 de janeiro de 2016

Chegou em Casa - Dezembro/2015

Oi!

Em dezembro tivemos a triste notícia do fim da editora Cosac Naify. Então, fui atrás dos livros que eu queria antes que virassem item de colecionador. Lógico que eu gostaria de ter comprado vários outros, mas fiquei só com os essenciais mesmo (de autores que adoro - no caso do Poe; edições especiais - essa do Joseph Conrad é uma obra de arte; séries que eu já tinha começado - esse do Alan Pauls; e o Bambi - que eu estava cobiçando desde o lançamento, mas não pretendia comprar agora, isto é, até que anunciaram o fechamento da editora).



Na foto seguinte tem mais duas comprinhas (o livro da Darkside eu comprei na Black Friday, mas só chegou em dezembro; o de Doces Veganos comprei na Cultura em um passeio de fim de ano). Os outros livros são trocas: o da Atwood consegui no Livra Livro e os outros dois vieram do Skoob.


A última foto é puro amor: livros que ganhei de amigos queridos. O da Lygia foi de amigo secreto surpresa (a gente sorteou quem tirou quem na hora), mas foi tudo tão perfeito que quem me tirou (e só descobriu no dia) tinha feito um marca-página de gatinho... ouwn! O da Chimamanda eu já tinha lido, mas em ebook, e agora tenho um exemplar físico para chamar de meu. O do Sacks eu ganhei, já li e adorei (foi minha melhor leitura de dezembro!).


E pra vocês, o que teve de novo em dezembro? 
Beijo!

3 comentários:

Mariana Fontana Szewkies disse...

Oi Michelle!
Ótimas aquisições. Quero muito ler algo do Conrad, alias, uma das minhas próximas leituras será Coração das Trevas.
Não conhecia essa edição de Bambi.
Beijos,
alemdacontracapa.blogssot.com

Lígia disse...

Essa edição do Bambi é muito linda!
Tenho vontade de ler o do Alan Pauls, mas só tenho "A história do dinheiro" e ainda não li. :P
Que fofo o marcador de origami! :3

Michelle disse...

Mariana,
Coração das Trevas está na minha lista também!

Lígia,
Eu já tinha os outros, então achei melhor completar a trilogia. E tenho O Passado também. Quero ver se leio algum deles este ano.