quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Chegou em Casa - Setembro/2017

Olás!

Setembro foi mais um daqueles meses que quase não comprei nada... até o escorregão nos últimos dias. Paciência. Mas não tinha como entrar na Livraria Cultura, ver esses DVDs de filmes que adoro em promoção e não comprar. E ainda encontrar o CD novo do Deftones (acho que sou uma das últimas pessoas do mundo a comprar CD) e não trazer para casa. Todos itens essenciais para minha sobrevivência... rs.


Depois foi a vez da Amazon e sua promoção de quadrinhos. Alguns eu tinha visto pela primeira vez no meu passeio pela Cultura e achado incríveis (esse Condado de Essex e o A Diferença Invisível, no caso), mas o preço não havia me convencido (até a promo da Amazon...); outros, como o segundo volume da saga Alien, o Fábrica de Vespas e essa segunda HQ do Bidu, já estavam na listinha de querências e aproveitei o embalo para botar no carrinho.


E aí na casa de vocês, o que tem de novo?
Beijo,
Michelle

Nenhum comentário: