quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Chegou em Casa - Outubro/2017

Oi, gentes!

Um pouco atrasado, mas aqui está o post de novidades de outubro. Algumas coisas chegaram no comecinho de novembro, mas já vou botar tudo junto.



Na foto acima, estão dois livros que foram indicados no curso sobre a Ferrante ('A história' e 'Augusto'), um livro que li num book tour ('Pseudônimo Mr. Queen'), um que estava na minha lista de querências fazia anos ('Pétala escarlate, flor branca') e dois presentinhos amados ('Frantumaglia' e 'A leitora incomum').


No dia que fui comprar os livros indicados, descobri que 'Augusto' estava mais barato na Saraiva do que na Estante Virtual e, já que eu ia comprar em outro site, fiquei procurando promoções. Achei que essas duas caixas de filmes de vampiro estavam com um preço legal e botei no carrinho também.

E foi isso. O que tem de novo aí na estante de vocês?
Beijo e até+!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, Mi
Eu tenho esse Pétala Escarlate na pilha tem uns dois ou três anos.
Ganhei num sorteio do Desafio Literário das Divas.
É mais um que precisa mudar de pilha... ;)

Marta

Unknown disse...

Meu Frantumaglia chegou e eu pensei logo em correr pra ler, mas quero ler Dias de abandono antes pra não acabar tendo algum spoiler enquanto leio o Frantumaglia. rs

Michelle disse...

Marta,
Pois é. Faz tempo que quero ler. Mas descobri outro dia que disponibilizaram a série em um canal que assino, e daí fiquei mais animada ainda para ler (antes da série). Tenho altas expectativas.

Carissa,
É bom mesmo ler os outros livros antes se não quiser tomar spoiler...rs. É o único que ainda não li da Ferrante, mas estou num misto de ansiedade para ler e dó de acabar com todos os livros dela.