segunda-feira, 15 de março de 2010

Direto do túnel do tempo...

não é que mais de uma década após o show clássico da turnê Use Your Illusion eu finalmente fui ao show do Guns?


Pois é... incrível mas aconteceu. E ainda teve show do Sebastian Bach de bônus. Duas bandas responsáveis por minha formação rocker de uma só vez. Já vi Ozzy, Iron Maiden, Metallica... só falta Bon Jovi para completar minha coleção de shows com ídolos do início da adolescência. OK, Bon Jovi pode não parecer tão metal quanto os outros, mas fazer o que? Assumo que fez parte daquela época e pronto.

Mas voltando ao show de sábado, tenho que dizer que curti o show do Sebastian Bach. Apesar do som baixo, o cara continua mandando bem nos vocais, foi mega simpático tentado se comunicar com a galera num português macarrônico e ainda é bem gato.



Já o show do Guns... bem, há pontos positivos e negativos.

Vejamos:

- Efeitos visuais e pirotécnicos: 10, nota 10 (numa vibe apuração dos votos de escola de samba)

- Dancinhas bizarras clássicas do Axl Rose: continuam lá.

- Cantor irritadinho, porém amável: confere.

- Clássicos que fazem você berrar até perder a voz: presentes.

- Músicas chatinhas de Chinese Democracy: também presentes (infelizmente...)

- Músicos: bons, mas o Slash é insubstituível e faz uma enorme falta.

- Vocais do Axl Rose: er... baixos e falhados. Em parte por causa de problemas técnicos, em parte culpa do próprio vocalista, que teve direito ao seu momento “Fala que eu te escuto” e ficou reclamando do esquema e agendamento de shows e blábláblá... Só o que eu ouvia era minha própria voz e a das pessoas que estavam perto cantando as músicas.


Saldo final: Me diverti muito, tenho dores por todo o corpo e assim que lançarem o DVD Karaokê Guns N’Roses ao Vivo no Palestra Itália comprarei sem dúvida para reviver esse momento mágico.


P.S.: Ainda estou me sentindo triste e deslocada por não ter ido de bandana...
Prometo não repetir tal erro no show do Bon Jovi (hehehe).

Imagens: Flickr do http://showgunsnroses.com.br/

3 comentários:

Sarah disse...

Meu, que máximo!! Fomos almoçar hoje e esqueci total de te perguntar do show! Muito legal Mi, queria ter ido também... mas por enquanto não dá, por motivos de força maior (ou, no meu caso, menor hahahah)...
Ah, eu já fui no show do Bon Jovi!! Mil anos atrás, morava em Prudente ainda e vim pra cá de busão só pra ver o Jon! kkkkk!!
bjos!

Lilian disse...

Uiaaaa vc tava lá!!! Amo o Sebastian e amo o Bon Jovi!!! Mas naquela época eu queria mesmo era casar com o Axl huahuahua, e com vários outros, mas não vem ao caso. Tá passando um show do bon jovi agora no multishow, aiiiii mega lindo... Amo, não nego. Eu até andava com a famigerada bandana huahuaha, velhos tempos...

Michelle disse...

Então tá combinado! Vamos ao show do Bon Jovi caracterizadas com bandanas!!!