quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bandana, Barraca ou Gravata?

Ai meu coração!!!

E, principalmente, ai meu bol$o!!!

Conhece a famosa Lei de Murphy?
Então... não falha nunca!!
Sabe quando você passa vários fins de semana sem nenhum programa legal e quando finalmente acha algo divertido para fazer... descobre que tinha mais umas 2 opções imperdíveis no mesmo dia.
Pois é...

Fico aqui aguardando algum show decente para ir e quando acho 1, aparecem logo mais 2 na sequência.

Bon Jovi dia 6 de outubro no Morumbi
Queens of the Stone Age dia 10 de outubro (aguardando confirmação no SWU, em Itu)
Green Day dia 20 de outubro no Anhembi

Isso porque nem mencionei o Smashing Pumpkins, confirmadíssimo em 20 de novembro no Playcenter, pois esse é certeza. Aliás, a venda de ingressos começa dia 01 de agosto. Quer dizer, começa oficialmente, depois da confusão da empresa que traz a banda ter colocado os ingressos à venda por engano e suspendido a venda algumas horas depois.

E ai?
Desenterro a bandana, a barraca de camping ou a gravata?



************************************

Aproveitando, coloco aqui o selinho que ganhei da Mãe do Bento
Valeu, Sarah!

5 comentários:

Sarah disse...

Quantos shows né Mi!! Marido com certeza vai querer ir no do Smashing, mas só vamos se alguma vó vier cuidar do Bentolino...

Consuelo disse...

Putz nem me fala, q super foda isso, cade o dim dim nessas horas... Eu queria ir no bon jovi, mas meu no meio da semana no morumbi é mto foda. Eu já tô mto velha pra esses programas mais fortes. Em outra cidade nem pensar, resta o smashing, mas tem mta banda q eu não conheço, green day talvez, mas não curto mto... aiii q dúvida cruel a sua... Boa sorte, espero q dê pra vc ir em tds q tá querendo!! Bjksss

Japa Girl disse...

É tudo ao mesmo tempo!!!
O ingresso pro Smashing já garanti.
Tem um monte de amigos a fim de ir pra Itu, só falta confirmarem o show do Quens of the Stone Age.
O do Bon Jovi... tem apelo adolescente, mas, realmente, ir até o Morumbi já é complicado, durante a semana ainda... é muito trabalho. Mas se vc quiser ir, Consuelo, a gente pode fazer um esforço conjunto. Que tal?
Bjo!

Consuelo disse...

Que lugar vc pegaria pra ir no BJ? Eu nunca fui no morumbi pra outra coisa a não ser jogo... q dia vc vai na bienal?

Japa Girl disse...

Então, Consuelo. No BJ eu compraria arquibancada mesmo. Primeiro porque com a enxurrada de shows que vem por aí, é o valor que posso pagar. Segundo porque estou numa fase terceira idade e preciso sentar um pouco para repor as energias. Não é assim um lugar sensacional, mas dá pra curtir.
Mandei um e-mail pra vc sobre a Bienal.
Bjo!