terça-feira, 2 de junho de 2015

Chegou em Casa - Maio/2015

Ois!

Como vocês estão?
Lembram que na coluna ‘Chegou em Casa’ de abril só tinha 1 foto e que eu disse que estava esperando a chegada de outras aquisições? Pois é... elas chegaram em maio e, portanto, a estante está cheia de novidades.

O primeiro a desembarcar aqui em casa foi esse livro ma-ra-vi-lho-so do Hitchcock que eu namorava havia tempos. Aproveitei uma promoção da Livraria da Travessa e agora tenho um exemplar para chamar de meu. O DVD do Lovecraft eu comprei no evento de lançamento, que rolou na Livraria Cultura e foi muito bacana. Saí de lá doida para assistir aos filmes e ao documentário e para ler outras obras do autor.



Outros livros que também comprei em abril, mas chegaram só no comecinho de maio, foram esses aí embaixo – todos vindos diretamente da Lojinha do Paraíso.


O Submarino foi responsável por me fazer gastar mais do que eu pretendia. A intenção era só dar uma olhada nas opções de livros para presente, mas acabei me deparando com umas promoções interessantes e... pimba! Mais quatro livrinhos na prateleira.


E eu mal tinha aberto o pacote do Submarino quando o site colocou no ar outra edição da ‘Black Night’. Mesmo duvidando que houvesse descontos reais, resolvi espiar. Pra quê? Descobri que havia mesmo produtos com preços amigáveis e fui ‘obrigada’ a comprar.



Para encerrar, uma foto mistureba: ‘Um Grande Garoto’ consegui numa troca no Skoob depois de muita paciência; ‘Comprometida’ ganhei da querida Clauo; e o mangá do Stitch comprei em uma das minhas visitas à Cultura.


E já chega, né?
E na casa de vocês, o que chegou de novo?
Beijo!

2 comentários:

Lígia disse...

Minha situação é parecida com a sua: abril foi um mês sem muitas novidades, mas em maio eu compensei comprando um monte de livros. :P
Adoro "Um grande garoto", é o meu preferido do Hornby.

Anônimo disse...

Quantas aquisições! Michelle, estou pensando em presentear um amigo com esse Box do Lovecraft. Ele gosta bastante do autor, mas desconhece os filmes baseados nas obras. Achei que seria interessante e fiquei mais tentada a escolher, pois tem À Beira da Loucura (ótimo filme!). Você gostou da edição? Também comprei “Sono” em promoção! \o/ Já dei uma folhada nessa adaptação em quadrinho de “A invenção de Morel” e me parece muito bom! Beijos!