sexta-feira, 3 de julho de 2015

Chegou em Casa - Junho/2015

Oiê!
Chegou o momento “pequenas doses de alegria que vieram morar em casa”.


Em junho, o Submarino fez uma daquelas promoções de livros a R$10,00. Entre as ofertas, havia dois que eu queria: ‘A Chave de Casa’ e ‘Peregrinos’. Botei no carrinho, mas achei que não eram tãããããão necessários e que eu poderia comprar em outra oportunidade. Só que esse pessoal do Sub é sagaz e, no dia seguinte, colocaram uma promoção diferente no ar: vários livros com desconto, selecionados por faixa de preço. Fui lá olhar e dou de cara com ‘O Pedante na Cozinha’, que estava na minha lista de desejados fazia um bom tempo. Fucei mais um pouco e encontrei esse do Baricco, autor que virou minha mais nova obsessão, mais esses dois de contos (gênero que tenho lido bastante ultimamente) e ‘Idiopatia’, que eu já tinha em e-book, mas a versão impressa custava menos de 5 pilas, então valia a pena.



‘Compaixão’, ‘José e Pilar’ e ‘Nova Gramática Finlandesa’ adquiri numa promo da Amazon. Aproveitei e botei ‘Tubarão’ na sacola, porque eu já estava cobiçando essa edição linda havia meses. E a minha é daquelas bem antigas, do Círculo do Livro.


E também teve trocas em junho, claro! ‘Contos Clássicos de Vampiro’ eu consegui no LivraLivro; os outros vieram do Skoob.

E aí na casa de vocês, o que chegou de novo?

Beijo!

4 comentários:

Unknown disse...

Mi,
Aqui não chegou nadica de nada.
Estou disciplinada, passei na biblioteca e deixei uns tantos, então aqui tem menos que antes.
E eu ficaria com a edição do Círculo do Livro, adoro livro antigo com cara de que foi lido (e foi)! - rs

Eduarda Sampaio disse...

Compaixão!!!! Eu quase compro, mas coloquei a mão na consciência e pensei: já chega, Eduarda. Risos.

Lígia disse...

Quase comprei o livro do Baricco e o Idiopatia no Submarino também, mas consegui resistir. Adorei suas aquisições do mês!

Anônimo disse...

Essas promoções tentadoras >_< Michelle, quantas aquisições ótimas! Essa coleção da Boa Companhia de contos é tão fofa! José e Pilar <3 (o livro não li, mas o documentário é lindo!) Junichiro Tanizaki <3 Bjs!