quarta-feira, 11 de maio de 2016

Chegou em Casa - Março e Abril/2016

Olás!

Nada como uma crise para o cumprimento da meta de reduzir compras, não é?
Para mim, tem dado supercerto! Tanto que, como as novidades da estante foram bem poucas em março e abril, resolvi mostrar tudo em um único post.
Então lá vai!


Este ano estão pipocando eventos para celebrar os 400 anos da morte de Miguel de Cervantes (e do Shakespeare também). Tenho participado de alguns e, claro, fico cada vez mais interessada em decifrar o universo desses autores. A compra de "Novelas Exemplares" se deve a essa animação. Aproveitei o frete da Travessa para adquirir também esse livrinho lindo da Coleção Antiprincesas.


E não foram só as compras que diminuíram nos últimos tempos - as trocas também andam fracas. Os livrinhos da foto acima são o saldo de março e abril: "Gourmet" e "25 Mulheres que Estão Fazendo a Nova Literatura Brasileira" consegui em trocas pelo Skoob; "Rope" é a peça que Hitchcock levou às telas em 'Festim Diabólico' - pedi para o meu primo trazer de viagem e ele acabou me dando de presente.

E isso é tudo. Os livros foram poucos, mas são títulos que eu queria há tempos.
Beijo e até+!

Um comentário:

Lígia disse...

"Gourmet" é bem legal. Prepare-se para sentir fome/gula enquanto lê.
"Rope" deve ser muito interessante. Não sabia que o filme era baseado em uma peça, mas pensando nele, fica bem óbvio que é. :P