quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Chegou em Casa - Dezembro/2017

Oiês!

Dezembro é mês de amigo secreto e de presentes, então nem comprei livros (o que não quer dizer que não tenham chegado novos moradores à estante... hahaha). E aí estão eles: 'A caligrafia de Dona Sofia', que veio junto com um monte de mimos (postei a foto no Instagram) foi presente da queria Marta. O do King e do Poe também foram presentes, mas de outro amigo querido. A bio lindona da Clarice ganhei num amigo secreto megadivertido com a galera dos livros. 'Garota em Pedaços' e 'Colin Fischer' ganhei em um outro amigo secreto, realizado com amigos do Skoob. Fica aqui meu muito obrigada a todo mundo!


Não comprei livros, mas investi meu rico dinheirinho em novos DVDs maravilhosos para minha coleção. A caixa poderosa do Lynch inclui 4 trabalhos do diretor: 'Eraserhead', 'Coração selvagem', 'O homem elefante' e 'Twin Peaks - Os últimos dias de Laura Palmer'. Espero que lancem outras caixas com os filmes restantes. O segundo box de filmes baseados em histórias do Lovecraft também veio enriquecer minhas prateleiras. 'Arquitetura da destruição' é um documentário incrível sobre Hitler e sua relação com as artes e como ele usou suas ideias distorcidas em seus planos de guerra. Um DVD que eu queria há tempos e que finalmente encontrei. Os outros são filmes mais recentes que estavam por um precinho camarada. Todos adquiridos em uma passadinha pela Livraria Cultura da Paulista.


E está mais do que bom, né?
Vocês têm o que para mostrar?
Beijo!

4 comentários:

Maura C. disse...

Oi, Mig! Amigo secreto é tudibão, né?
Parando agora pra pensar... Não lembrava de nada novo na estante, aí lembrei que ganhei uns livrinhos no trabalho: Bisa Bia, Bisa Bel, Aos 7 e aos 40 (naquela edição bonitinha da Cosac).
Quero ver desde que lançou o A Bruxa, peguei o arquivo mas não parei pra ver ainda :\
Tô com planos de rever Trainspotting pra, finalmente, assistir o T2 :D
Gostei bastante do Corra!, é um dos filmes recentes que assistimos por aqui e decidi que quero ver na coleção também <3


Beijos!

Anônimo disse...

Quantos amigos secretos! Realmente nem precisa se preocupar em comprar livros, rs. Eu observando tua escrivaninha toda arrumada e linda... Se a Artemísia visse essas canecas com canetas ia derrubar tudo e ficar brincando com uma caneta, hahahaha.
A Bruxa, meu filme de terror favorito ♥. Pena que não lançaram em Blu-ray. Vou ter que providenciar o DVD.
Beijos, Mi!

Unknown disse...

Oi, Mi
Espero que Dona Sofia a encante com sua generosidade e poesia.
Bj
Marta

Michelle disse...

Maura,
Bisa Bia, Bisa Bel é muito fofo! Dos filmes, sou suspeita para falar...rs

Lulu,
Em dezembro, nem compro livros. E os gatos até que deixam as canetas em paz ;)

Marta,
Muito obrigada! Ainda não li. Aliás, só agora, no fim de fevereiro, consegui ler alguma coisa, mas lerei em breve.