sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Desafio Filmes Para 2018

Ois!

Contrariando minhas decisões (como sempre), cá estou eu para divulgar o Desafio Filmes Para 2018, criado pela Carissa Vieira. Bem, é um desafio pessoal dela, mas como tenho toneladas de filmes para ver e gostei das categorias, resolvi participar também. Além disso, não vai ser nenhum sacrifício, certo? Procurarei encaixar nos temas os filmes que assistirei para o #vejamaismulheres, sempre que possível. Do contrário, agruparei os títulos vistos especificamente para o #FilmesPara2018 em posts com resenhas de 3 ou 4 produções. E é isso. Confiram as categorias:

1- Um filme sobre relacionamento a três (ou mais pessoas)
2- Um filme noir
3- Uma animação não americana
4- Um filme latino-americano
5- Um documentário brasileiro
6- Um filme da Nouvelle Vague
7- Um filme do Ingmar Bergman
8- Um filme dirigido por mulher negra
9- Um filme ganhador da Palma de Ouro
10- Um filme de horror em preto e branco
11- Um filme mudo
12- Um remake de um clássico.

Para algumas categorias, sei exatamente o que assistirei; para outras, decidirei ao longo do ano. Quem quiser participar, junte-se a nós!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde, tudo bem?
Estou começando meu blog e queria a sua ajuda. Me segue lá!
Seu blog é perfeito, amei!
beijos.