terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sorteio: Vidas Provisórias

Olás!

Hoje o post é para divulgar o sorteio de “Vidas Provisórias”, um livro que me agradou muito e que vale conhecer. Para saber o que eu achei sobre o novo trabalho do Edney Silvestre, é só conferir a resenha. Este é mais um lançamento da Editora Intrínseca, que oferece a cortesia para eu sortear para vocês. Para participar, é só seguir as regras abaixo e preencher o formulário do Rafflecopter. Para quem não sabe como funciona o preenchimento: tem um passo a passo AQUI. Qualquer outra dúvida, deixe nos comentários, tá?


Prêmio

Um (01) exemplar do livro “Vidas Provisórias”, do Edney Silvestre.

Regras

- Residir no Brasil ou ter endereço de entrega em território nacional.

- Perfis falsos ou criados exclusivamente para promoções serão desclassificados.

- O resultado do sorteio será publicado aqui no blog e divulgado no Facebook e no Twitter do Resumo da Ópera ao término do prazo do sorteio (21/09/2013).

- O ganhador será avisado por e-mail e terá 3 dias para responder e enviar seus dados. Se isso não acontecer dentro do prazo, outra pessoa será sorteada.

- O prêmio será enviado ao ganhador diretamente pela Editora Intrínseca.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos!

4 comentários:

Sarah disse...

Será que ganho este? Já estou participando!! :)

Tamara Costa disse...

Torcendo aqui :)

Vaneza Raysila disse...

Eu quero :) rs

Rafael Fernandes disse...

participando ♥