segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Chegou em Casa - Julho/2016

Olás!

E aqui estou eu mais uma vez para mostrar as novidades da estante. “Em busca de Frankenstein”, “Malditas”, “Alguém Como Centopeias Gigantes?” e “Férias de Natal” foram compras em momentos e lugares distintos. “Possessão” eu ganhei de presente da Lulu, que finalmente conheci pessoalmente (tks! volta logo!). O segundo box da coleção Edgar Allan Poe no Cinema comprei na Livraria Cultura.


Para finalizar, o “Bela Cozinha 2” era um dos livros da Promoção Relâmpago da Amazon na semana passada. O “1001 Filmes para Ver Antes de Morrer” veio da mesma loja. O “Popcorn” estava na minha lista de desejado havia anos e consegui em uma troca pelo Skoob.


E foi isso.
O que chegou de novo aí na casa de vocês? 
Beijo e até+!

4 comentários:

Lígia disse...

Fiquei curiosa com esse título "Alguém come centopeias gigantes?". Você sabe o motivo do título? Faz referência a alguma música?

Michelle disse...

Lígia,
Pelo que li em uma matéria, a pergunta foi feita pelo jornalista ao Burroughs, um dos entrevistados do livro, quando falavam sobre alimentação natural. Mas bem que podia ser título de música, né? Ou de livro. Eu pensei imediatamente no "Androides sonham com ovelhas elétricas?". Um par e tanto... hahaha

Anônimo disse...

Michelle, não é o seu querido Possessão (com a Isabelle Adjani), mas pode se tornar querido hahahaha. Pois é, finalmente nos conhecemos pessoalmente (^_^). Já quero voltar \o/ Beijão!

Michelle disse...

Lulu,
Agora o nome do livro virou oficialmente "Possessão que não é o da Adjani"... hahaha