sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Chegou em Casa - Agosto/2016

Hey!

Como vocês estão?
Vim aqui rapidinho mostrar o que chegou de novo em agosto.
Comecei o mês gastando meu rico dinheirinho na Amazon, graças às suas promoções-relâmpago que colocaram em destaque esses livros maravilhosos.


Depois, uma amiga de mudança para outro país precisou colocar todos os seus livros à venda. Como sou bondosa, quis ajudá-la (hahaha... essa desculpa é nova) e comprei uns que estavam na minha lista de querências fazia tempo.


Para encerrar, teve Bienal do Livro de SP. Apesar da pouca esperança de conseguir boas compras, lá fui eu. Como sempre, os stands das editoras não trazem muitas promoções, mas nos das distribuidoras dá para encontrar coisa bacana por um precinho camarada. Só é preciso tempo e disposição para ficar garimpando. O saldo do passeio foi esse aí. O único que não veio de distribuidora foi a biografia do Dead Kennedys (inacreditavelmente barata no stand da Saraiva).


E foi isso.
O que vocês mostram de novo? 
Beijos e até +!

5 comentários:

Lígia disse...

Que lindas essas edições da primeira foto!
Tenho curiosidade em ler algo do Kenzaburo Oe e o Monstros fora do armário.
Adoro ficar garimpando nos estandes das distribuidoras, sempre tem umas coisas boas perdidas. Fui na Bienal ontem e cogitei comprar essa da Jhumpa Lahiri, mas como já tenho um livro dela em casa e ainda não li, resisti à tentação. :P

Unknown disse...

Acho que eu sou o único ET que não tem comprado livros nem olhado promoções.
Legais esses que comprou com sua amiga.

Marcia Cogitare disse...

Só coisa boa essas suas comprinhas de agosto.

Hug

Michelle disse...

Lígia,
Sim, são lindas demais! E ainda combinam perfeitamente com a de Psicose lançada pela Darkside <3
Eu também já tinha um livro dela em casa pra ler, mas achei que valia a pena investir 10,00 em mais um... hahaha

Marta,
Eu juro que tento não olhar, mas as promoções me acham! (desculpa ótima, né?)

Marcia,
Tks! :)

Unknown disse...

Michelle, se eu olhar muitas resenhas e vídeos certamente vou aumentar minha lista. Então resolvi reduzir o tempo de exposição a esse brinquedinho que é a internet.
Para comprar mais livros tenho que comprar uma nova estante, me recuso a fazer isso quando tem tanto livro por ler por aqui. Por outro lado os últimos que li que pensei que iriam encontrar nova morada vão continuar por aqui, porque foram bem bons. Então... ;)