sábado, 1 de fevereiro de 2014

Chegou em Casa - Janeiro/2014

Olás!

É hora de mostrar as novidades da estante! Para começar, livros que comprei numa dessas promoções da Cosac Naify no finzinho de dezembro. Foi uma entrega que demorou, me deixou angustiada, mas chegou. E foi bom porque inaugurou a coluna “Chegou em Casa” de 2014 em grande estilo.


A segunda foto mostra as trocas de janeiro. O do Stephen King foi o primeiro a chegar. Estava na minha lista de desejados faz tempo e já me disseram que não é nenhuma maravilha, mas queria para minha coleção. Depois veio o livro do H.G Wells pelo Livra Livro. “O Lobo” eu pedi num impulso. Achei a capa tão bonita! Fiz uma pesquisa rápida sobre a sinopse e algumas opiniões e solicitei no Trocando Livros. O do Hornby e o do Pullman já eram querências antigas. Consegui ambos no Skoob.


"Grande Irmão" eu recebi da Intrínseca para resenhar nos últimos dias de dezembro (e já resenhei AQUI) e “A Viagem de Theo” chegou do grupo de leitura ‘Lendo Entre Amigas’. As únicas compras do mês (vale frisar ÚNICAS COMPRAS) foram o livro de Receitas do Templo Zu Lai (que adquiri em uma visita nos primeiros dias de janeiro) e os três volumes de “Valente” (que eu nem sabia que existiam e fui ‘induzida’ a comprar pela Clara do Capitu Já Leu? - Tks, Clarita!).


Estou superfeliz por ter conseguido em trocas livros há muito desejados e por ter comprado apenas 4 livros (que estavam dentro das minhas exceções de compras: livros de coleção [aqueles que não vou trocar depois de ler] e quadrinhos [que são impossíveis de ler no Kindle]).

Meta de redução drástica de compras cumprida no primeiro mês! :)

E vocês, o que têm de novidade para mostrar?
Beijo!


6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Michelle! Somos duas vítimas da Cosac Naify... Foram duas compras este mês com essas promoções de matar! Esse "Pinóquio" está aqui na estante há mais de um ano e não tomo vergonha - e ainda foi presente!

Também comprei os ultimos dois "Valente" neste mês. Nem sabia que tinha saído mais, quase caí de costas quando entrei na livraria e dei de cara com eles lá. Eu ADOREI quando li o primeiro (que comprei numa edição do FIQ em 2011, super no escuro e sem nunca ter ouvido sequer falar), me emocionei horrores com Duo.tone... Cafaggi é muito sensacional! Espero que você também goste!

E olha, te falar que agora to curiosa com esse "Grande Irmão" de tanta gente boa que tem falado dele...

Besos!
Olivia

Jacqueline Braga disse...

Oie Mi
Tão bom quando a gente acha aquele livro tão desejado numa troca.
eu ultimamente tô mais trocando do que comprando, mas chega tanta coisa de parceria que nem estou cedendo aos impulsos rs
Quero ler Grande Irmão, amo os livros da Lionel.
bjos
www.mybooklit.com

Maria Silvana Santana disse...

Oiee Michele =)
quantos livros chegaram aí, tenha bom momentos com cada um.
Beliscões da Máh ♥
Blog
Instagram

mm amarelo disse...

Quanta coisa boa, heim, Michelle? Eu também desejava muito "Frenesi Polissilábico", mas resolvi isso no inicio do ano. Espero que você goste da leitura \o/
E parabéns por estar cumprindo sua meta, esse mês falhei desesperadamente, mas está tudo bem, rs.

beijo grande,
Maira

Unknown disse...

Que capa linda tem este Contos de lugares distantes, Michelle!

Michelle disse...

Olivia,
A Cosac me atacou duas vezes em dezembro...rs. Agora vou ficar um bom tempo sem compras. E estou louca para ler "Valente"!

Jacque,
Eu gosto de comprar, mas as trocas têm um sabor especial, né?

Maria Silvana,
Obrigada! ;)

Maira,
Quem é que nunca escorregou nas resoluções, né?...rs

Marta,
Ele é lindo dentro também, viu?