quarta-feira, 21 de março de 2012

Séries: Life's Too Short


Esta é para quem é fã do humor nonsense e politicamente incorreto de Ricky Gervais: Life’s Too Short. Criada em conjunto pelo próprio Gervais e por Stephan Merchant em parceria com a HBO e BBC, a série é um falso documentário sobre a vida ficcional do ator anão Warwick Davis, “famoso” por atuar em grandes produções como Star Wars, O Guia do Mochileiro das Galáxias e Willow – Na terra da magia. A primeira temporada teve 7 episódios e os criadores afirmam que já estão escrevendo episódios para a próxima temporada, embora no decorrer da série o programa não tenha sido bem acolhido pelo público e pela crítica na Inglaterra.


Como nas outras séries criadas por Gervais (The Office e Extras), aqui também é o constrangimento que nos faz rir. Sabe aquele risinho amarelo de vergonha alheia? Então... Não que não haja situações hilariantes que mereçam uma sonora gargalhada. 
Helena Bonham Carter, Ricky Gervais, Warwick Davis, Stephen Merchant e Johnny Depp
Além do nosso protagonista e dos criadores, a série conta ainda com participações especiais de gente do calibre de Johnny Depp, Liam Neeson, Helena Bonham Carter, Sting, entre outros, que interpretam eles mesmos. Vale destacar também a secretária meio lerdinha de Warwick, Cheryl (Rosamund Hanson), e seu contador sem noção, Eric Biddle (Steve Brody).
Cheryl, a secretária
Recomendo para apreciadores do humor britânico e de críticas travestidas de grosseria, no melhor estilo Borat.

Veja o vídeo com a participação de Johnny Depp AQUI.
*********
Aproveitando que o post de hoje é sobre séries, tenho uma novidade: hoje é minha estreia como colunista de filmes e séries lá no Equalize da Leitura. Para começar em grande estilo, nada melhor que uma série baseada na literatura: Great Expectations (ou Grandes Esperanças) de Charles Dickens. Espero vocês lá!

Bjo e até a próxima!

4 comentários:

Karla disse...

Eu não sei, vou ter que assistir para ver se gosto ou não. Eu gostei de Borat, mas não gosto de The office...

Ah que legal vou passar lá pra ler sua coluna! bjs!

Anônimo disse...

Ahh, eu ouvi falar dessa série, mas nem sabia sobre o que se tratava. :) Gosto muito de humor britânico, mas não sei se gosto muito do Gervais, acho que ele causa meio pisando em ovos, sei lá... ._.

Mas deve ser bem bacana ver os outros atores participando da série. Vou procurar ver qualquer dia! :)

Ai, qdo der, assiste "Jovens Adultos" sim. :) Parece meio bobo, mas é bem legal, eu fiquei com curiosidade de ver por causa dos atores, fui descobrir que o roteiro era da Cody só depois. ^^"

Vou ler sua coluna lá no outro blog! :D

até mais!

Thaís Cavalcante disse...

Eu tenho um desespero com série que começam, eu gosto e não dão sinais de continuidade, sabe?

Achei bem interessante essa! Parece ser bem divertida, apesar de não conhecê-la, mas acredito no seu gosto Mi!

AH! Eu baixei o último filme que você falou aqui no blog! AMEEEEEEEIIII! *O*

Um beijão,
Pronome Interrogativo.
http://www.pronomeinterrogativo.com

Michelle disse...

Meninas,
O humor do Gervais não é muito fácil, muitas vezes pode ser considerado grosseria e tal, mas tem seus pontos fortes também.
Raíssa,
Acho que vou dar uma chance ao filme.
Thaís,
Que bom que vc gostou!
Bjo pro6!