segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sorteio: No Escuro

Oi, gente!

Em parceria com a Editora Intrínseca, tenho o prazer de realizar o sorteio de "No Escuro", um dos livros mais tensos e angustiantes que li nos últimos tempos. Para quem ainda não conhece, confira a resenha. Para quem curtiu e quer concorrer a um exemplar, é só seguir as regras abaixo e se inscrever usando o formulário do Rafflecopter. Dúvidas, deixem nos comentários, OK?



Prêmio

Um (01) exemplar do livro “No Escuro”, de Elizabeth Haynes.

Regras

- Residir no Brasil ou ter endereço de entrega em território nacional.

- Perfis falsos ou criados exclusivamente para promoções serão desclassificados.

- O resultado do sorteio será publicado aqui no blog e divulgado no Facebook e no Twitter ao término do prazo do sorteio (24/05/2013).

- O ganhador será avisado por e-mail e terá 3 dias para responder e enviar seus dados. Se isso não acontecer dentro do prazo, outra pessoa será sorteada.

- O prêmio será enviado ao ganhador diretamente pela Editora Intrínseca.

Formulário


a Rafflecopter giveaway

14 comentários:

Sarah disse...

Que máximo Mi, quero participar sim! Que bom que a parceria está dando certo. Já me inscrevi aqui, aliás, já apareceu "Hi Sarah" automático, pois eu já tinha logado no blogger... será que deu certo?!
bjao!

Michelle disse...

Se você já participou de algum sorteio pelo Rafflecopter ou se o seu e-mail for o mesmo usado para logar no blogger, ele já reconhece. Eu já participei de vários sorteios por esse sistema, mas é o primeiro que faço por ele. Aparentemente, está tudo certo até o momento ;)

Maura C. disse...

Ainda não conferi sua resenha, Michelle, salvei ela nos favoritos mas esqueci de ler :(
Vou fazer isso e participar do sorteio - mesmo sabendo que minha dose de sorte anual já acabou :F

Beigos!

Claudia Leonardi disse...

Parabens, querida!
Ja me inscrevi e estou na torcida tbe.
Bjks mil

Nessa disse...

Participando!

nessa_riper@hotmail.com

Anônimo disse...

Participando! ^^
tibiux@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Participando!
aninhlima@hotmail.com

Rafael Fernandes disse...

Participando
rafersom@hotmail.com

Meus Pensamentos e Sentimentos disse...

Participando!! o//
joyceetenorio@gmqail.com

Manuh H. disse...

Olha, esse livro é o primeiro dentre os meus desejados desse ano... adoro thrillers psicológicos e esse suspense vem sendo muito bem elogiado.
QUero muito ler.

Participo.
manuhitz@hotmail.com
@manuhitz

Ana Paula Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane Dornelas disse...

participando! Muito bom esse livro.
cristiane dornelas
dornelas.cristiane2@gmail.com

Erika disse...

Participando!!
Nome de seguidora: Erika
kinha.gutierrez@hotmail.com

Vanessa Llona disse...

Eu quero muito ler esse livro.
vanessa.llona@gmail.com