segunda-feira, 11 de junho de 2012

Série: Mad Love


Mad Love é uma comédia com toques de conto de fadas moderno. Passada em Nova York, a trama gira em torno do casal Kate (Sarah Chalk, de Scrubs) e Ben (Jason Biggs, o eterno Jim de American Pie) e seus respectivos melhores amigos Connie (Judy Greer, vista mais recentemente em Two and a Half Men) e Larry (Tyler Labine, de Reaper). Kate é a garota vinda do interior, atrapalhada e com um histórico de desilusões amorosas. Porém, tudo muda quando o destino faz seu caminho cruzar com o de Ben no topo do Empire State Building. Prestes a terminar um relacionamento desgastado com a namorada Erin, Ben não resiste à espontaneidade de Kate e é amor à primeira vista. Já Connie e Larry se detestam desde o primeiro momento e passam o tempo todo fazendo piadinhas e provocando um ao outro.

O legal da série é que os personagens se complementam perfeitamente. Kate é bem-sucedida e desde a adolescência está acostumada com as atenções masculinas, ao passo que Connie geralmente assusta os homens e ainda está na batalha para publicar seu primeiro livro infantil. Enquanto isso não acontece, trabalha como babá dos gêmeos da amiga Tiffany (Sarah Wright), típica mãe riquinha e fútil de Nova York que não sabe muito bem o que fazer com os filhos. Mesmo detestando Larry, Connie não deixa a amiga na mão e está sempre ao lado de Kate.

Já Ben e Larry são advogados e sócios no escritório de advocacia. Enquanto o primeiro é um romântico incurável, Larry não quer saber de compromisso e dá em cima de qualquer garota que se aproxime. Na verdade, ele é um cara cheio de teorias, mas tem pouquíssima experiência com os assuntos do coração e, apesar de criticar Connie o tempo todo, é óbvio que se sente atraído por ela.

A série tem só 13 episódios, já que foi cancelada com apenas 1 temporada. Está longe de ser inovadora ou revolucionária, mas tem romance e comédia na medida e nos prende exatamente por ser clichê e tratar de um assunto corriqueiro. Sou suspeita para falar, já que comecei a assistir ao programa por causa do elenco. Adoro a Sarah Chalke e amo o Tyler Labine. Então, se você procura uma série divertida e simples, não deixe de assistir Mad Love.

E hoje tem post especial do Dia dos Namorados lá no Equalize: Top 5 Primeiro Amor. Vejo vocês lá!

4 comentários:

Angélica Roz disse...

Oi Michelle!

Nunca assisti a essa série.
Mas o seu post me deixou doida de vontade!! :D
Acho que vou começar a acompanhar então. :)

Bjs!

Anônimo disse...

Putz, eu vi o anúncio dessa série, passava no liv, não?

Parece ser bem divertida, dessas comédias bem leves. :) Não sei se baixaria pra ver, mas quem sabe um dia. :D

bjs!

Anônimo disse...

Acompanhei essa comédia na época e gostei de alguns episódios, principalmente do meio para o fim. No começo achei que era muito imitação de How I Met Your Mother, mas depois foi melhorando. Gostava mais dos amigos que os protagonistas. =) Bj!

Michelle disse...

A série passava no LIV sim.
O casal que se odeia com certeza rouba a cena do casal apaixonado.
Bjo!