quarta-feira, 8 de maio de 2013

Igreja do Livro Transformador



Que livro mudou sua vida?
Essa é a pergunta-chave da Igreja do Livro Transformador.
Longe de ter qualquer ligação com credos, a religião aqui é empregada no sentido figurado, como uma organização, prática ou doutrina utilizada em determinado grupo. O propósito da ILT é apenas unir apaixonados por leitura e convidá-los a compartilhar suas experiências, permitindo que outras pessoas tenham suas vidas transformadas pelos livros. Para fazer parte da Igreja do Livro Transformador é bem simples: basta dar seu depoimento, dizendo seu nome, cidade, título do livro (ou livros), autor e por que ele mudou sua vida.

Concebida pelo escritor Luiz Ruffato, a ILT vem conseguindo cada vez mais fiéis. E para divulgar ainda mais essa congregação e aumentar seu poder transformador, foi instituído o Dia do Testemunho, que ocorrerá na próxima sexta-feira (dia 10/05). Participe gravando um vídeo, tirando uma foto ou fazendo um post com os dados citados no parágrafo anterior!

Para saber mais sobre a Igreja do Livro Transformador, assista ao vídeo explicativo do fundador da Igreja, acesse o site oficial, a fan page no Facebook ou o canal do Youtube.


2 comentários:

Luara Cardoso disse...

Michelle, ao mesmo tempo em que ri por causa do humor contido no nome e em transformar isso em uma "religião", achei a iniciativa muito válida! Assim poderemos disseminar ainda mais a leitura. :)
Aprovado!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Michelle disse...

Luara,
O nome é engraçado mesmo e chama a atenção. Iniciativa mais que válida para estimular mais transformações. Dê seu testemunho também!