sábado, 3 de janeiro de 2015

Chegou em Casa - Dezembro/2014

Olás!

Para começar o último ‘Chegou em Casa’ de 2014, os livros adquiridos no Submarino durante a Black Friday. Chegaram logo depois que eu postei as novidades de novembro, então não puderam ser mostrados antes. “Doutor Sono” estava com um precinho ótimo e aproveitei que algumas edições da “Granta” também estavam baratas e botei tudo no carrinho.


Depois foi a vez da Festa Literária da USP. Para quem não sabe, é a ocasião em que as editoras dão desconto mínimo de 50%. Vale muito a pena. Até que fui controlada e comprei só o ‘essencial'... hahaha: “A Mão Esquerda da Escuridão” estava na minha lista havia tempo e será lido em janeiro, o do Philip K. Dick eu quero ler por causa da resenha da Tati e “O Homem que Ri” era um dos candidatos a livro de janeiro do Fórum Entre Pontos e Vírgulas (perdeu, mas farei a leitura em fevereiro).


Mesmo evitando fazer trocas em dezembro por causa do caos dos Correios, consegui concretizar duas: “Azul é a cor mais quente” (quero muito ler!) e “Timoleon Vieta volta pra casa” (dica da Gláucia). O DVD do Metallica ganhei no amigo secreto da família.


Por fim, dando aquela passadinha básica pela Cultura Geek, aproveitei para comprar os dois últimos volumes de “Old Boy” (finalmente posso começar a ler!). Fuçando na seção de mangás, achei essa adaptação de “Tom Sawyer” (estou bem curiosa) e fui hipnotizada por “Hideout” (não conhecia, mas achei a capa linda e a descrição ‘volume único’ me convenceu... hahaha). Este último até já li. Postarei a resenha daqui a uns dias.


E assim foi.
E vocês, o que contam sobre dezembro?
Beijo!


4 comentários:

Lígia disse...

Ótimas aquisições! Quero muito ler "A mão esquerda da escuridão" e adoro "Timoleon Vieta", espero que você também goste :)

Jacqueline Braga disse...

Oie Mi
amei as aquisições, pois sempre vejo livros bem diferentes aqui.
Não conhecia Granta, mas fiquei curiosa.
tem um tempão que eu não faço trocas. Correios daqui tá o caos. Tem livros meu de novembro que nem chegaram :(
bjos
www.mybooklit.com

Unknown disse...

Muita coisa boa.
Gosto muito da HQ de Azul é a cor mais quente.
Olha, mudei de endereço de blog. Agora estou no sopa Primordial (www.sopaprimordial.com.br)

Beijos,
Carissa

Michelle disse...

Lígia,
Gostei muito de "A mão esquerda...". O outro ainda não sei quando vou ler, mas tenho bons pressentimentos :)

Jacque,
Que saco essa demora!
Eu sempre pauso as trocas no fim do ano porque sei que é problema... Tomara que seus livrinhos cheguem logo!

Carissa,
Eu passei outro dia pela sua 'casa' nova, mas acabei não comentando. Vou te visitar em breve!