sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2 em 1: Amigo Secreto e Primeiro Sorteio do Blog

Oi, gentes!

Este é provavelmente meu último post de 2011, então vai ser no estilo 2 em 1.

Primeiro, o que ganhei de amigo secreto:

Simplesmente perfeito!

Em seguida, parte da última comprinha do ano no Submarino:

Não, eu não endoidei de vez. Apenas aproveitei o precinho camarada e comprei dois exemplares do mesmo livro porque 1 é meu e o outro decidi sortear. Como podem ver, o meu já tem até marcadores colados, pois comecei a ler ontem. O outro está lacradinho e vai para 1 felizardo participante do Primeiro Sorteio do Blog!

Preparados?
Então vamos lá!

O PRÊMIO

Um (1) exemplar do livro "Ler, Viver e Amar em Los Angeles", de Jennifer Kaufman e Karen Mack, da Editora Casa da Palavra.

AS REGRAS

O sorteio será realizado pelo site Random.org assim que o blog alcançar 150  seguidores no Google Friend Connect.
Para participar é muito simples, basta:
1. Ter endereço de entrega no Brasil.
2. Ser seguidor público do blog pelo Google Friend Connect aí ao lado direito.
3. Acompanhar o blog no Facebook e/ou Twitter (basta "Curtir" o Resumo da Ópera no Facebook e/ou seguir o blog no Twitter - ambas as opções estão aí ao lado direito).
4. Preencher o formulário APENAS UMA VEZ. O preenchimento do formulário mais de uma vez leva à desclassificação.
IMPORTANTE: Todos os campos do formulário são de preenchimento obrigatório. Perfis usados apenas para promoções não serão validados, OK?


Seguiu todos os passos acima? Então, pronto!

A divulgação do sorteio não é obrigatória, mas é claro que é bem-vinda. Quanto mais rápido alcançarmos a marca de 150 seguidores, mais rápido será o sorteio, né?

Tenham todos um ótimo reveillon!

15 comentários:

O Neto do Herculano disse...

Acabei de descobrir uma desvantagem de não participar de redes sociais...

Gabi Orlandin disse...

Que lindo esse livro do Tim Burton, é um dos meus desejados. E esse Ler, viver Amar em LA deve ser muito bom, além de eu achar a capa linda e a personagem gostar de ler *-*
Estou participando de dedos cruzados pra ganhar esse! =D

Rafaela disse...

Que capa perfeita ! O livro deve ser muito bom , acabei de ler uma resenha e me interessei muito ! Estou torcendo para ganhar esse livro *-*

Jacqueline Braga disse...

eu tenho o livro do Tim, é lindo!!!
Participando do sorteio, quero muito ler esse livro

Lorraine Lopes disse...

Qual o Twitter do blog?

Michelle disse...

O twitter está ali na coluna direita. É só clicar no ícone ou passar o mouse por cima dela para ver o endereço.

Anna Laitano disse...

Adorei a promoção, obrigada por me informar sobre ela! *-*

Anna - Querida Prateleira

∿‣ R. CΔrΘl ↯ ' ϟ ♥ disse...

Participando ^^
amei esse sorteio e
torcendo divulgando no twitter e no msn . .
@raq_caroline

BrunaReis disse...

Faz um tempão que eu quero ler esse livro, espero que a sorte sorria pra mim aqui no blog hehe

Beijão
Bruna Reis
http://desbravandohistorias.com.br/

Eliana Lee disse...

Retribuindo sua visita e participando desde jáá! beijocas

tatá disse...

Parabéns pelo blog. Eu ganhei um livro bem parecido com esse, mesmo autor e editora, só não é escrito Los angeles ^^

Sam disse...

QUERO MUITO GANHAR!

Anônimo disse...

Participando!!

Patricia Jabour disse...

Participando!

franfernands disse...

Participando! Seu blog é lindoo *-*