quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Convite / Divulgação: Gatos Sortudos

Oi, pessoal!

Hoje vim fazer um convite / divulgação do lançamento do livro "Gatos Sortudos" de Juliana Bussab e Susan Yamamoto. Para quem não conhece, as meninas são as fundadoras do Adote um Gatinho, uma das ONGs mais respeitadas do Brasil quando se fala de resgate, tratamento e adoção de animais. No livro, elas contam um pouco da história do AUG, de casos de resgatinhos e muito mais.

No próximo sábado, elas estarão promovendo o livro na Livraria da Vila, no Shopping Higienópolis, das 15:00 às 19:00. E, como é lançamento, ainda tem mimos: Quem comprar o livro lá no sábado ganha uma cartela de adesivos com os personagens e ainda um ratinho de brinquedo para o seu gato se divertir pela casa enquanto você lê o livro! Legal, né?

Quem não puder ir ou não for de São Paulo não precisa ficar triste. As meninas não esqueceram de ninguém. Dá para comprar o livro na pré-venda até sábado no site da Livraria Cultura. O link está AQUI. Mas a promoção é só até sábado, tá?



Então corra! Compre o seu e ajude a divulgar esse trabalho tão bonito. Não é fã de gatos? Não tem problema. Tenho certeza que você tem alguma prima, tia, irmã, amiga, namorada que adoraria ganhar um livro desses. Ainda mais nessa época de fim de ano, com os presentes de amigo secreto e tudo mais. Não tem como errar!

Beijo a todos!

Nenhum comentário: