sábado, 31 de agosto de 2013

Resultado do Sorteio: Ouro

Bom dia!

Para encerrar agosto fazendo a alegria da galera (ou pelo menos de 1 pessoa... rs), divulgo agora o nome da sortuda que levou “Ouro”.

Quem vai se emocionar com o novo livro do Chris Cleave é: Claudia.

a Rafflecopter giveaway

Parabéns, Claudia!

Mandei um e-mail hoje solicitando seus dados para envio do prêmio.
Você tem 3 dias para responder meu e-mail, OK?
O livro será enviado diretamente pela Editora Intrínseca.

Muito obrigada a todos que participaram e divulgaram a promoção!

Beijo e até a próxima!

2 comentários:

Claudia disse...

Ah, vc fez minha alegria sim!!
Ganhei meu dia.
Adorei! Oba!!! Meu mantra funcionou.
Te respondi o e-mail
Obrigada, querida
Bjks mil e um otimo domingo

Michelle disse...

Clau,
Parabéns!
Já passei seus dados para a editora, tá?