sábado, 2 de agosto de 2014

Chegou em Casa - Julho/2014

Olás!

Tudo certo com vocês?
Julho foi um mês de compras quase controladas: eu estava indo bem até rolar a promoção de 50% da Cosac Naify. Chutei o balde, a bacia, a banheira e tudo mais... rs. Eram livros que eu deseja havia um bom tempo, então o peso da culpa diminui.


Tirando o surto da promo acima, comprei apenas 3 livros (“A vida do livreiro” eu li pela parceria do ConversaCult com a Companhia das Letras – a resenha deve pintar por lá em breve).


Para finalizar, as trocas, claro! O do Milton Hatoum eu consegui no Livra Livro; “Álbum Duplo” veio do Skoob; e esse lindo do Nelson Rodrigues arrebatei no Trocando Livros.


O que julho trouxe pra vocês?
Beijo!


6 comentários:

Lígia disse...

Quantos livros lindos da Cosac Naify! *-*
Fiquei com vontade de ler esse "A vida do livreiro", parece interessante.

Jacqueline Braga disse...

oie Mi
gente, babando pelo A noite dos mortos vivos. Louca por esse livro.
Aqui chegou só de parceria, mas todos que eu estava bem ansiosa para ler.
bjos
www.mybooklit.com

Maura C. disse...

Oi, Mi, fiquei me coçando com essa promoção da Cosac... Quero muito "O som e a fúria", espero que essa promo se repita e eu possa comprá-lo xD
Ah, esse Álbum Duplo parece ser interessante... Li uma resenha que me deixou curiosa. O livro da Celly é outro que quero ler/adquirir, em breve.

Beijo!

Unknown disse...

Oii Mi, quantos livros... ahusshua. Acho esses livros da DarkSide muito maneiros e fiquei com vontade de ler "A Vida do Livreiro" já que tanta gente falou dele lá no grupo do LV.

Julho foi um mês fraquinho para mim, só comprei um livro e não ganhei nada. Então foi só "Silo" mesmo, que estou bem animada para ler, só preciso encontrar tempo.

Beijinhos,

Rafa

Tati disse...

Eu ainda não acredito que resisti à promoção da Cosac hahahahaha tô me sentindo tão controlada depois disso (até a próxima promoção claro!). Mas que livros lindos você comprou! O de Esopo é perfeito né? Eu tenho também e acho lindo!
O Nelson é amor <3
Beijos!

Lua Limaverde disse...

Oi, Mi!
Eu também aproveitei a promo da Cosac, tentei me segurar mas não deu, e a gota d`água foi uma foto que vc postou quando seus livros chegaram, viu, sua danada? rs Desses que vc pegou tb peguei o La Fontaine, o Esopo e o Um, dois e já. Com exceção do Três Mulheres Fortes, os outros já tenho.
Mi, o Livra Livro e o Trocando livros são legais? Só troco no skoob e não conheço ainda esses. =)
Beijinho!!!