terça-feira, 4 de março de 2014

Chegou em Casa - Fevereiro/2014

Oi, pessoal!

Hoje Sofia e eu viemos mostrar pra vocês o que chegou por aqui em fevereiro.
Para começar, as compras do mês. Sigo firme e forte na contenção de gastos, então os dois livrinhos abaixo foram minhas únicas aquisições do período. Nem ia comprar, mas livro do Ondjaki por 7,90 não se encontra nem em sebo. Aí, para aproveitar o precinho e o frete grátis, peguei também "O motivo", primeiro volume de uma série distópica que tenho curiosidade de ler.


Na sequência, dois livros de parcerias que aterrissaram por aqui em fevereiro. O do Salinger recebi pela parceria do blog com a Intrínseca, já li e estou preparando a resenha (sai ainda esta semana). “A Invenção das Asas” é da mesma autora de “A Vida Secreta das Abelhas” e veio pela parceria da Companhia das Letras com o blog ConversaCult. Estou bem animada para ler. Quando a resenha estiver pronta, será publicada lá no CC.


Para encerrar, as trocas. “O Obsceno Pássaro da Noite” era para uma leitura compartilhada, mas demorou uma vida para chegar e não pude participar. Vou ler em outra ocasião. "A Cozinha Açafrão" me ganhou pelo tema que adoro (comida) e veio do Livra Livro. Do mesmo site também veio o do Sherlock Holmes (lindo, lindo!). A biografia do Malcolm X vou ler pelo Livro Viajante do Skoob.


E poderia ter muito mais livros nesta seção de trocas, se os Correios fizessem o favor de normalizar as entregas. Estou com uma pilha de livros lidos que pretendo passar para a frente, mas não me arrisco a postar mais nada por enquanto. Já basta um livro que enviei para Porto Alegre no fim de janeiro e até agora nem sinal. E o pior é que nem reclamação os Correios estão aceitando... Tá osso!

E por aí, quais são as novas?
Beijo e até+!

3 comentários:

Maura C. disse...

Mi, você comenta tanto sobre o Livro Viajante que estou interessada em saber como funciona e quem sabe, entrar :) Tem o grupo no Skoob, né?

Menina, nem me fale nessa greve dos Correios, estou com dois livros para mandar e morrendo de medo de enviar e os bichinhos se perderem no caminho até o Nordeste, ou se perderem no vai-e-vem aqui em SP mesmo e depois não aceitarem nem reclamação, aff -.-'

Eu tenho um interesse ~~contido~~ para essa série distópica - são as capas que me deixam curiosa, haha, depois nos diga se vale a pena investir :D (No meu caso, esperar para pegar em e-book ou biblioteca, se tiver, hehe)
Sou doida para ler “A Vida Secreta das Abelhas”, parece ser tão bonita esssa história. Cê já leu? :)

Bom, adorei o post - como todos! - e já anotei os títulos que desconhecia :)
E gostei também porque teve participação da Sofia! Que linda!
Você tem quantas gatas?
Até o fim do ano convenço minha mãe a me deixar adotar um gatinho ou gatinha ^^

Beijos!

mm amarelo disse...

Michelle, essa semana estou terminando a biografia do Salinger \o/ e estou muito ansiosa para saber o que você achou.
E Ondjaki, eu quero ler algo dele! O bom é que já tem bastante coisa dele por aqui.

E putz, boa sorte com os correios!

beijo grande,
Maira

Michelle disse...

Maura,
O grupo é no Skoob. É por lá que rolam as inscrições e disponibilização de livros. Te explico por mensagem depois.
Essa greve está atrasando minha vida. E o pior é que não é geral, então você não sabe onde funciona ou não. Um saco!
Se quiser emprestado, pode pegar o meu, tá? Sobre "A Vida secreta das abelhas", só vi o filme e achei lindo, lindo.
Aqui em casa são 4 gatas e 1 gato :)

Maira,
Também quero saber o que você achou do Salinger. Vamos trocar figurinhas!
E Ondjaki tem uma escrita muito gostosa. Li 1 livro e quero ler tudo!